Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brujhar

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pelo teste, pois me ajudou a tomar um decisão aqui na empresa, que envolvia a mesma. Apesar da fonte não possuir um projeto atualizado e a ausência de dispositivos de filtragem, ela atende as necessidades aqui da firma. Mais uma vez obrigado pelas informações e pelo excelente site.
  2. E ai quanto custa? Quero comprar. E quando o Clube do Hardware irá avaliar? Abraços e obrigado pelo grande trabalho aqui realizado.
  3. Você fala da metodologia de teste? Não sei. Bom eu vou me informar melhor no inmetro e procon e posto aqui. Seria interessante o Clube do Hardware formalizar a bandeira que vem levantando há tempos, criando uma área exclusiva para esses absurdos. Alertando o publico e mostrando os caminhos das pedras para formalizar a nossa indignação mudar um pouco o pensamento do mercado. Para finalmente termo produtos de qualidade, com preços justos, sem o famoso e ganancioso custo Brasil.
  4. Pessoal vamos no organizar!!!!!!! Será que ninguém tem algum parente advogado para orientar neste caso. Antigamente nós não tinhamos acesso as essas informações, agora só falta a nossa mobilização para tentar mudar um pouco está cultura da enrolação. Fontes iguais com etiquetas diferentes fala serio !!!
  5. Camaradas a minha questão é a seguinte: Comprei uma Placa mãe Intel DG45ID que não possui conector IDE, gostaria de comprar dois adaptadores de IDE para SATA, pois queria ligar um hd e um gravador de dvd IDE´s Alguem sabe me dizer se este adaptador citado funciona no meu caso? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...