Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bilyuskis

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ahhh bem lembrado, @samagowy! Vou dar uma olhada hoje a noite no manual da placa. Ai informarei como é o flash da BIOS desta placa.
  2. Muito obrigado pelas respostas @Ricardo Silas e @samagowy! Acabei comprando uma TUF x470 por mil reais. Vocês sabem como funciona o flashupdate da BIOS?
  3. Pessoal, decidi comentar aqui antes de abrir um novo tópico sobre o mesmo modelo de placa-mãe. comprei os seguintes itens Ryzen 7 3800x e GeForce 2070 super. Conversando com um amigo que viu bastante sobre, ele me falou que vale mais a pena pegar as X570 mais baratas. Mas como não somos especialistas, resolvi tirar essa dúvida com vocês. Estou disposto a gastar até uns 2500 na placa-mãe, mas claro que se tiver uma boa opção por 1000 que supra a necessidade, melhor. Saberiam me informar e indicar algum modelo?
  4. Italo - Faz tanto tempo que nao monto pc que não sei se existe real diferença de valor entre pc montado, ou com peças separadas. Posso pegar qualquer um, mas se o separado for mais barato, opto por esse Imakuni - 5k para os dois, pc+monitor por 5k. Mouse, fone e teclado eu ja tenho.
  5. Olá galera! Ontem mesmo roubaram o notebook que eu usava para tudo e agora decidi pegar um pc ***** para deixar em casa enquanto ando com o note da empresa. Tenho preferência por Intel e GeForce, gostaria de dicas de gabinete e um monitor para toda essa config. Obrigado! (Ontem tinha instalado Dreadnaught... que tristeza ...nem consegui jogar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...