Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kw2000

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como o cara disse no começo do tópico: ESTÁ DISPONÍVEL LÁ FORA. Aqui no Brasil nada. Será que as distribuidoras pararam por causa da pirataria ? Estou procurando esse jogo pra comprar e não tenho cartão internacional para compra.
  2. Fiquei 1 ano alterando o arquivo Cvargroups localizado no diretório do jogo Crysis e criou 3 arquivos (antes ele tinha só um) chamados efeitos anababescos: clássico, pesado e ultimate. Eu abri os arquivos .CFG usando o bloco de notas e alterou a terceira linha [3] desses arquivos. O resultado inicial está aqui. Você precisa se inscrever no Yahoo Groups, é grátis. Então, você acessa o grupo do livro de ficção científica que eu escrevi. Entrem na seção arquivos e depois em Crysis custom. Depois, se não estiverem interessados no livro, podem abandonar o grupo. http://br.groups.yahoo.com/group/santuario-interiores/
  3. Tem que ser bom, de preferência um da Microsoft. Só não sei onde encontrar. Estava pensando no Logitech Freedom 2.4 Ele é bom ? Indiquem os que vocês já conhecem.
  4. Crysis, customizado por mim. E entrem logo para pegar uma cópia dos arquivos trabalhados por mim. NOVIDADES: Sound qualidade: 50000 textura tamanho: 91 (original é 80) shading anti-alias: nível 2 (original parece que é 1) Na minha assinatura abaixo. .
  5. Alguém está jogando Crysis utilizando senha de Administrador ? Alguns foruns por aí informam que algumas instalações customizadas (tipo escolher o diretório a instalar o jogo) só podem ser feitas com o jogo em modo Administrador. Também recebi essa mensagem durante a instalação. E eu pensava que já era Administrador do Win XP ao colocar meu nome. Administrador seria um segundo alter ego do usuário, que já é Administrador.
  6. É, mas você tem uma Geforce Fatality. Eu também tenho uma Fatal1ty. A minha é a Sound Blaster. Meu problema deve ser alguma coisa da Asus Crosshair. Já formatei a minha máquina e acho que devo formatar em FAT32 da próxima vez. Devo avisar até que meu monitor passou por um tempo de defeitos faz 1 ano. A imagem lateral não chegava até a extremidade final da tela. Ele foi consertado, mas até hoje a imagem na definição 1290 x 900 no meu monitor não chega ao final da tela, ficando com alguns centímetros de área escura na lateral. Na primeira instalação, tentei instalar o novo directx 9c (março 2008) mas não houve alteração.
  7. Não recebo ajuda nenhuma nesse fórum ! Vejam minha postagem aí novamente, não vou ficar repetindo mais ! Além do Crysis, meu Prince da Persia Sands of Time também está travando, acho que é problema do Directx 9.c ! Tenho uma Geforce XFX 8600 GTS 256 MB ! E não me falem que é problema de placa fraca para Crysis que já joguei um bom tempo com ela com textura e objetos em qualidade Médio. ***************************************************** Ei, meu problema ! Crysis trava na Geforce 8600 GTS 256 MB ! Isso é problema de configuração ou a placa não ajuda mesmo ? Ainda espero uma palavra de alguém. Minha config Windows XP formatado em Ntfs Monitor comum Samsung Syncmaster 17 polegadas Placa mãe Asus Crosshair Xfx Geforce 8600 Gts 256 Mb (Forceware instalado é 169.21) AMD X2 6.0 6 Gigas Ram marca Kingston (3 pentes DDR não formando dual memory Creative Sound Blaster Fatality Fonte de alimentação Thunder Power 950W reais (modelo: WSNG-950WR-1*14+APFC) O patch 1.1 e 1.2 de Crysis não ajudam também e antes que me avisem, gostaria de resolver o problema não instalando o tal Forceware beta da Nvidia que ajudaria no Crysis. Não precisam me avisar disso. Acho os beta sempre perigosos para o sistema. Então, sabem resolver meu problema ? *****************************************************
  8. O usuário André Bera daqui do fórum quer saber minha configuração e que definição de tela eu uso para meu problema abaixo. Resposta: Nenhuma ! A mínima config faz o jogo travar !!!!!! A mínima definição de tela !!!!!!!!!!! Estava suspeitando que era problema da Sound Blaster Fatality, mas eu desinstalei o drive e o problema continuou ! Será que é a formatação NTFS do meu disco rígido ? Não pode ser. Não acredito que seja problema do próprio jogo, porque Prince of Pérsia Sands of Time costuma parar também. Acho que vou colocar a plaquinhade som que veio com a Asus Crosshair. Eu não queria perder minha SB Fatality. ***************************************************** Ei, meu problema ! Crysis trava na Geforce 8600 GTS 256 MB ! Isso é problema de configuração ou a placa não ajuda mesmo ? Ainda espero uma palavra de alguém. Minha config Windows XP formatado em Ntfs Monitor comum Samsung Syncmaster 17 polegadas Placa mãe Asus Crosshair Xfx Geforce 8600 Gts 256 Mb (Forceware instalado é 169.21) AMD X2 6.0 6 Gigas Ram marca Kingston (3 pentes DDR não formando dual memory Creative Sound Blaster Fatality Fonte de alimentação Thunder Power 950W reais (modelo: WSNG-950WR-1*14+APFC) O patch 1.1 e 1.2 de Crysis não ajudam também e antes que me avisem, gostaria de resolver o problema não instalando o tal Forceware beta da Nvidia que ajudaria no Crysis. Não precisam me avisar disso. Acho os beta sempre perigosos para o sistema. Então, sabem resolver meu problema ? ******************************************************
  9. Ei, meu problema ! Crysis trava na Geforce 8600 GTS 256 MB ! Isso é problema de configuração ou a placa não ajuda mesmo ? Ainda espero uma palavra de alguém. Minha config Windows XP formatado em Ntfs Monitor comum Samsung Syncmaster 17 polegadas Placa mãe Asus Crosshair Xfx Geforce 8600 Gts 256 Mb (Forceware instalado é 169.21) AMD X2 6.0 6 Gigas Ram marca Kingston (3 pentes DDR não formando dual memory Creative Sound Blaster Fatality Fonte de alimentação Thunder Power 950W reais (modelo: WSNG-950WR-1*14+APFC) O patch 1.1 e 1.2 de Crysis não ajudam também e antes que me avisem, gostaria de resolver o problema não instalando o tal Forceware beta da Nvidia que ajudaria no Crysis. Não precisam me avisar disso. Acho os beta sempre perigosos para o sistema. Então, sabem resolver meu problema ?
  10. Minha config Windows XP formatado em Ntfs Monitor comum Samsung Syncmaster 17 polegadas Placa mãe Asus Crosshair Xfx Geforce 8600 Gts 256 Mb (Forceware instalado é 169.21) AMD X2 6.0 6 Gigas Ram marca Kingston (3 pentes DDR não formando dual memory Creative Sound Blaster Fatality Fonte de alimentação Thunder Power 950W reais (modelo: WSNG-950WR-1*14+APFC) O patch 1.1 e 1.2 de Crysis não ajudam também e antes que me avisem, gostaria de resolver o problema não instalando o tal Forceware beta da Nvidia que ajudaria no Crysis. Não precisam me avisar disso. Acho os beta sempre perigosos para o sistema. Então, sabem resolver meu problema ?
  11. DÁ Pra Colocar Uma Geforce 8800 Gt Ou Gtx Nesse Gabinete ? A 8800 É Mais Comprida Do Que Muitas Outras Placas De VÍdeo. Respondam RÁpido, Estou Quase Comprando Esse Gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...