Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonny_br

Membro Pleno
  • Posts

    8.793
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Só para deixar aqui o conteúdo dos rankings pois ainda tinha uma cópia num desse drivers virtuais. Entendo que esse conteúdo é de vocês, mesmo que eu esteja distante daqui.
  2. Olha, é muito grande o uso de RAM, poderias postar uma imagem do Gerenciador de Tarefas do Windows ordenando de forma decrescente o uso de memórias, vejamos qual programa que você usa que demanda tanta RAM. Caso você não esteja familiarizado na manipulação de hardwares, tente fazer via setup, pressione a tecla Delete enquanto carrega o post (programinha que verifica os hardwares antes do sistema carregar), no setup, procure pelo menu Exit,nele escolha a opção "Carregar as Configurações de Fábrica" ou o mesmo termo em Inglês. Selecione essa opção, pressione "Enter" depois a tecla F10 e escolha a opção Sim (Yes). Pronto, agora o sistema está apto a receber mais módulos. Por favor, baixe um programinha chamado CPU-z, depois abra ele duas vezes, posicione uma janela na aba SPD e escolha um módulo preenchido, o outro você posiciona na aba Memory, tire uma print da tela e post, assim posso orientar melhor, sabendo de quais hardwares estamos falando.
  3. Primeiramente, sua informação não é muito coerente. 4GB de memória é suficiente para qualquer usuário avançado ou inferior, não ha necessidade de mais além disso para quem não usa RAMDriver ou aplicativos que demandam de muita RAM. Qualquer módulo de memórias do tipo DIMM DDR3 deve funcionar em sua placa, por sinal, já tive uma dessa e foi só orgulho. Antes de instalar qualquer Módulo adicional, tenha certeza que o post busca automaticamente as configurações básicas do sistema, Caso não tenha essa certeza, vá no Jump Clear CMOS e mova o jump para a condição CLEAR por 30 segundos, depois retorne à posição normal, então teste os módulos novos, um de cada vez. Não há como fazer dois Dual Channel, há apenas um dual channel para esse tipo de equipamento, ou seja, dois canais de memórias que pode ser estendido a dois módulos cada. Quando for instalar os quatro módulos, dê preferência a DIMM e cores iguais, módulos iguais.
  4. Olá, tudo bem? Por favor, dê uma passadinha na página de abertura e confira as regras. Um abraço
  5. Capricho hem!!? merece a medalha conquistada.....
  6. Ops... desculpas ai parceiro. Essa parte do Ranking eu faço manualmente e neste caso atualizei sua pontuação mas não atualizei o percentual. Acho que agora tudo ok, ceto?
  7. Pronto menino, inseridos e atualizados. Valeu, T_Santos e Dalai_Brama
  8. Bravo "mestre" que bom vê-lo novamente em ativa. Houve um probleminha com a regra 2º). Legal esse novo layout do dump de validação.
  9. Por favor, consulte a primeira página, veja as regras. Um abraço.
  10. Desculpas, corrigido!! Estou testando aqui o Calc do LiberOffice, ele me traiu......
  11. Só prara dar uma apimentadinha.... 1º)Jonny_br AMD A10 5800K Trinity 3800 @ 5124,26 MHz (122,01*42) - 34,85% - BioStar Hi-Fi A85X - 1,488V - (2x2GB) PC3-10700 G.Skill Eco DDR3 @ 1301,4 MHz - (9-13-9-28)
  12. Amigo T_Santos, todos os upados Excelentes marcas, confira-as

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...