Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rootslack

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. kkkkkkkkkk boa resposta. gastar 2000 mil por causa de FPS que seu olho nem vai perceber é *****. mesmo adicionado 1 minuto depois @Atretador Eu uso um monitor ultrawyde da lg para jogos RTS e FPS a TV 4k@60hz para jogos de ação em terceira pessoa.
  2. @Math.Pi Apesar disso mesmo ele não usando 100% da minha GPU ainda roda acima dos 60. é mais um incomodo emocional de saber que minha vga não está atigindo os 100% Ryzen 5 1600 é um bom processador ? ou um 1500x ? Segura legal essa VGA ou uma 1080 caso futuramente eu queira. adicionado 1 minuto depois @Atretador contador de FPS que não esta a um milhão que esta te incomodando! exatamente isso. Reflexo MSAA ta desligado aqui inclusive soube que ele derruba performance.
  3. Bom dia galera. Estou com uma duvida que está me deixando de orelha em pé. Meu setup atual FX 8320E Stock GA-970A -d3p 16GB HiperX Fury 2X8GB 1866 DDR3 4x SSD 120 GB KINGSTON em RAID 0 FONTE AIRSTRIKE AEROCOOL 850W VGA GTX 970 GALAX EXOC MINI ITX 4GB GDDR5 Então minha duvida é a seguinte. Comprei esse setup e não me preocupei com gargalo até porque desconhecia, ae comecei a ver vários videos na internet a respeito e vi com relação ao uso de GPU X Uso de CPU. E vi que a GPU tem que está sempre com o uso maior que o da CPU para não ser considerado gargalo. Pois bem fiz o teste com varios jogos junto com o msi afterburn + riva tuner e vi que estão equiparados na maioria dos jogos 80 ~85 de cpu e gpu 90 ~99% dando a entender que está a 100% de aproveitamento da GPU. porém no GTA V é diferente consigo rodar entre 56 fps a 80fps com uso de GPU por volta dos 65 ou 75% e CPU por volta tambem dos 60% aos 76%. minha GPU no gta raramente fica a 100% e a CPU tambem não. Minha Pulga é a seguinte. Na maioria dos Forums que pesquisei dizem que essa CPU não leva a GTX 970 e eu já estou quase que vendendo esse kit para migrar para o Ryzen 5 1600 ou Core i5 7500 só que um gasto de quase 2K e estou com medo de não valer a pena. tanto pelo preço quanto pelo beneficio. E ae galera o que vocês acham ?
  4. Eu possuo as duas tanto a AOC como H-BUSTER e de mesmo nivel 42. prefiro H buster. mas gosto dos monitores da aoc para uso basico. (na empresa em que trabalho a maioria é AOC) mas tv H BUSTER é uma tv boa. nada de excelente. e galera nao vão pela marca tem samsung ae que é pior que essas citadas aqui. mas depende muito do modelo e serie. e funções é claro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...