Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo_mineiro

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tem sim, em iniciar>painel de controle>mouse>finger sensing pad>configure você configura rolagem vertical e horizontal, zoom in e zoom out, etc...
  2. o unico comentario que vi foi este postado aqui forum http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4733679&postcount=6547 o preço é tentador mas receber um note OK para logo em seguida envia-lo para a AT parece que está desanimando o pessoal em comprá-lo pelo tempo que já passou desde quando reclamaram deste falha, o Grupo Extra/Ponto Frio e CCE já deveriam ter resolvido isso, ponto negativo para eles e queda nas vendas.
  3. alguem sabe se os T746P64+ (i7) tambem estão dando problemas de cooler full? até agora não vi nenhum comentario sobre as qualidades e defeitos.
  4. Estou com um T35L a quase 4 meses enão consegui configurar o brilho da tela. Cada vez que reinicio o note o brilho retorna ao maximo. Tem algum macete para isso ou é falha do sw que gerencia esta função? Outra coisa que gostaria de alterar é a função de rolagem do touchpad, nos outros notes que uso esta rolagem é feita movendo o dedo para cima ou para baixo no canto direito do touch e neste CCE seu funcionamento é só tocar no canto direito superior ou inferior do touch. Alguem descobriu se tem outro gerenciador para que eu padronize ele com os demais? No mais informo que ele funciona perfeito e fiquei satisfeito com a aquisição. Pretendo em breve comprar outro com processador i5 mas este problema de cooler em full está adiando esta aquisição, não gosto de comprar um produto já sabendo que terá que ir para a assistencia tecnica. Se fosse só o problema de bios e tivesse onde baixar já teria comprado o T546P+, mas ficam com este segredo.... Se demorar muito vou ter que pegar de outra marca.
  5. Não posso afirmar porque não testei mas vi um comentario que o i5 é bem superior na parte grafica. Era um dos argumentos para se optar pelo i5 mas volto a afirmar que não tenho a minima ideia se é valido. Use o google e veja se procede.
  6. Tenho visto muitas reclamações e depoimentos de trocas destes CCE e acredito que a maioria é erro na instalação do OS e os drivers. Que eu me lembro tiveram 2 reclamações que com certeza eram problemas na bios e teriam que serem regravadas. Será que é o suporte da CCE que está sendo ruim? Tenho 2 Dell e ia comprar mais um quando vi este CCE e resolvi arriscar. Se começar a me dar problemas mando para a garantia e se continuar faço o que fiz com um HP: jogo no lixo e compro de outra marca. Sei que a maioria não pode fazer isso mas no meu caso é o menor dos prejuizos. Tambem não sei até quando mas por enquanto não tive nenhum problema com ele e comparando com outros que tenho tem se mostrado tão bom ou ate superior. Eu, antes de falar alguma besteira ou tomar uma atitude procuro ajuda ou tento solucionar meus problemas e sempre tenho sucesso.
  7. Melhor fazer um teste com os 2. Um aplicativo que uso e foi desenvolvido somente para o XP ficou instavel no XP Mode. Só uns 10% dos meus aplicativos tiveram um desempenho superior com o uso do Win7, tive que voltar pro XP. As hardlocks que tenho deram problemas tambem. Concluindo: ora o aplicativo travava, ora a hard... independendo da marca ou modelo de note.
  8. @arturm, parece ser uma falha do Win7. Passei por isso com meu PC e só resolvi quando desativei a instalação e atualização automatica de drivers. Depois fiz a instalação manualmente e nunca mais me deu problemas. cheguei a instalar manualmente os drivers corretos mas nas reinicializações eram feitas atualizações e substituidos por outros que não funcionavam. tive que voltar pro XP por causa desta e outras falhas graves do Seven
  9. melhor custo/beneficio hoje para o i3 é o T45P+, R$ 1.439,10 no Extra http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T45P-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-de-500GB-LED-14-1-Webcam-HDMI-e-Windows-7-Mochila-Targus-193879.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Out_10P minha experiencia com as marcas citadas: HP/Compaq me deram muitos problemas. Infoway estavel e mais rápido que outros de mesma configuração (ou até superior a ele). CCE T35L+ a quase 2 meses com ele atendendo bem ao que preciso e em breve comprarei mais um, ou um i5.
  10. Ferujo, mesmo sendo componentes de bons fabricantes esta "salada da CCE" pode agradar a uns e não a outros. você compra um note e fica torcendo para que venha com determinado HD,leitora, LCD, etc.... é inaceitavel... CCE INFO, onde está você agora? porque não participa mais?
  11. Andre, não e costume meu recomendar uma marca ou outra então vou falar de alguns fatos ocorridos comigo nos ultimos anos. meus desktops de fabricantes famosos sempre tiveram a durabilidade de uns 4 meses enquanto os que me custaram a metade do valor duravam 3 meses fazendo as contas vê-se que os sem griffe davam uma economia de 30% os monitores LG sempre apresentaram problemas depois de 1 anos de uso, bem diferente dos Samsung que nunca queimaram durante uns anos revendi notes remanufaturados pela propria Dell (importados do Estados Unidos) e nunca deram problemas. um nacional que comprei a 2 anos precisou manutenção no periodo de garantia e depois fora dela queimou o HD que é da Western Digital coloquei um da Samsung e estou bem mais satisfeito. tenho um PNH15006 que por 5 meses de uso nunca deu problemas e agora está esquentando mais que o normal estou com um Itautec a mais de 2 anos que funciona super estavel mas os HP/Compaq não me deram a mesma satisfação Toshiba (importado) e Acer tambem são bons o CCE neste primeiro mes de uso me agradou, instalei o XP com alguns drivers do suporte e outros mais atualizados dos proprios fabricantes dos componentes sem nenhuma dificuldade os contras deste T35L são: trava e desconecta o HD externo USB desconfigura o ajuste de luminosidade a cada reboot superficie do touchpad não desliza gerando certa imprecisão algumas reclamações vistas aqui não procedem, são erros na instalação e configuração do sistema operacional mas me preocupei com aqueles que foram pra assistencia tecnica e continuam com o mesmo defeito
  12. web tem a imagem como a mairia dos notes depois que instalei o Sentelic foi criado uma aba nas configurações de mouse, a Finger Sensing Pad que tem um botão "configure" aí que configurei o pad, está em inglês. o zoom funciona melhor quando abre os dedos do centro para as laterais em "diagonal", por exemplo, do centro para os cantos inferior esquerdo e superior direito. para quem usa o note como desktop um mouse é bem melhor, que não é o meu caso vi em um post anterior sobre um contact rugoso que falaram da melhora depois de aplicá-lo não encontrei para comprar, então o jeito será ir em um posto de gasolina e mandar engraxar... acho que não estão entendendo, meu pad funciona mas não tem precisão para o meu uso, em outras palavras é um "quebra galhos"
  13. não esquenta e fica marcado por ser brilhante como toda a carcaça deste note. fica prendendo o dedo e tira a precisão, comparando com outros notes que uso ele é o pior neste ponto.( Acer Aspire one, Dell Latitude, Philco PNH15006 e Itautec). o que gostei mais foi o Positivo Z77desliza e não embaça. A solução é enrolar uma flanelinha na ponta do dedo... você mata 2 coelhos com uma só paulada: para de prender e tira as manchas....
  14. o meu é o T35L+ e tem varias funções, não sei se é diferente do seu. rolamento vertical e horizontal, zoom in e out,etc... realmente achei ruim deslizar os dedos sobre ele.
  15. estou com um T35L a quase 1 mes e superou minhas expectativas LCD Philips Rede RTL8187SE b/g HD Toshiba silencioso todas as teclas funcionando sem problemas autonomia da bateria varia muito conforme o uso, já chegou a durar quase 4 horas em uso continuo mas na media fica em 2h 30m. leitor CD/DVD Optarc, o melhor que já tive até hoje. tenho mais 6 notebooks em casa e alguns me custaram mais que o dobro pelo que paguei neste CCE mas só o tempo dirá se ele é melhor ou pior. vejo muita gente reclamando do HD, este é o primeiro que tenho da Toshiba, se tivesse vindo com o da Western Digital eu não iria gostar. tenho varios deles que queimaram e os que estão funcionando são barulhentos nos desktops os Seagate que tenho são barulhentos, estou substituindo todos por Samsung. é difícil avaliar um produto novo, talvez os problemas começem a aparecer depois de 1 ano de uso. tem duas marcas famosas de notebook que não compro mais, quando acaba a garantia de fabrica aparecem os problemas que não são simples e baratos para consertarem. para agueles desinformados que falam que arrependeram em comprar este CCE e que deveriam ter gasto mais para pegar um de outro fabricante aconselho a pesquisar na internet pelos defeitos daquela marca preferida e garanto que terão uma grande surpresa. entendam que não vim aqui para fazer propaganda deste ou daquele fabricante, estou somente passando minhas experiencias. vi muitas reclamações deste CCE e a maioria delas não procede quem está tendo problemas com o Windows7, e se não for iso com problemas tentem desabilitar as atualizações automaticas deste OS. é muito comum o Windows7 substituir um drive certo por um não compativel com a maquina e gerar estes travamento ou dar a mensagem de incompatibilidade. tenho mais de 20 hardlocks instaladas e a cada vez que precisava usá-las tinha que reinstalar. desabilitei todo tipo de atualização automatica e habilitei a manual para acabar com o problema. tenho uma hard que não é compativel com o Win7, só roda no XP, então não posso sair falando que meu notebook não presta ou está com defeito e terei que trocá-lo. para aqueles que ainda acham que não fizeram uma boa compra reflitam sobre isso. ia me esquecendo: uso um HD USB que está travando este note, dá o mesmo sintoma de HD com badblock irrecuperavel, alguem aí sabe se é problema na configuração da porta USB?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...