Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibeixon

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera. Vou fazer umas perguntinhas básicas aqui pra vocês. Essa é a config do meu pc: PHENOM II 955 (3.2GHZ) 4GB DDR3 1600MHZ CORSAIR XMS3 ( tá 9-9-9-24 2T não sei configurar direito então deixei padrão ) M4A78T-E Essa minha placa mãe suporta crossfire e como estava esperando o lançamento da série 6000 da amd nem resolvi procurar outra VGA. Estou querendo comprar primeiro apenas UMA 6870 e depois comprar outra futuramente pra fazer crossfire. Quero saber se com a config que tenho vai dar gargalo. Outra coisa que queria saber é, estou querendo comprar uma corsair de 950 ( ta baratinho la no paraguay ) porque no momento tenho uma corsair de 400, se eu tentar ligar essa 6870 com essa corsair de 400w será muito arriscado? Ultima perguntinha é, alguém já encontrou a 6870 no paraguay? Se alguém encontrou me manda o site pra cotar por favor.
  2. Meu problema persiste. Não consigo instalar nenhum driver da 8600 gt a não ser manualmente. Diz que não existe um hardware compativel com o driver. Ja formatei fiz ******* a 4... unica solução vai ser testar em outra maquina mesmo! :|
  3. Então, eu consegui instalar o driver... mas só manualmente, indo la no gerenciador de dispostitivos / adicionar hardware / adaptadores de video e dai seleciona a pasta do driver... mesmo assim ela apresenta algumas coisas estranhas como por exemplo, antes eu tinha um p4 com 2gb de memória rodando a 533 e ela nunca deu problema nele... agora que troquei pra um x2 3600+ com uma ecs a780gm-a com 2gb rodando a 800mhz ela ta caindo os fps pra 40 30 dependendo do mapa... e pra jogar Crysis Wars ela ficou extremamente melhor... ja não sei o que fazer + ... ja vi que formatar não é a solução então vou testar ela em outra máquina, enqt isso vou procurando a nota dela com a garantia caso seja problema ja vou e troco!
  4. Se alguém puder me ajudar no meu erro... Formatei o PC 3 vezes, eu conseguia trocar de driver normalmente... agora só consigo instala-lo manualmente. Quando tento usar o .exe do driver do proprio site da nvidia da o seguinte erro :
  5. De tanto troca os drivers pra fica testando, agora não consigo instalar mais NENHUM! Da esse erro ó : Tive que instalar manualmente aqui o driver dela pra funcionar, formatei ja e NADA. Continua dando esse problema. :|
  6. Qual melhor driver para XFX 8600 GT 512mb ( DDR2 =| ) ?
  7. Acabei de adquirir uma A780GM-A Montei a máquina aqui, tudo certinho perfeitamente.... só que na hora da instalação dos drivers tive um pequeno problema... O Driver de Audio simplesmente não instala... Quando tento instalar manual acha o driver normal mas o mesmo não termina de instalar. Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo. Ja peguei o outro driver la no site da ECS e até agora NADA... será que alguem pode me ajudar!?
  8. Comprei essa placa mãe porêm tenho um AMD Athlon 64 X2 3600+ ( 65w ) ... esse processador funciona nela? o.O
  9. Realmente não sei se da gargalo. To querendo trocar meu processador e placa mãe que são um lixo por sinal P4 631 Rodando com 3,9ghz. ( big typhoon ) Mobo 945GZM 2GB KINGSTON @ 800mhz em dual channel. Geforce 8600 512mb 128bits (gddr2 argh) não sei se da gargalo o que vocês acham!?
  10. Tenho está placa de vídeo em uma máquina low-end P4 631 3.0 2GB @ Kingston 800 Geforce 8600GT 512MB 128bits ( gddr2 =| ) Até então nunca consegui testar o desempenho dela com crysis... não sei realmente se ela é boa ou não... até então nunca tive problemas com ela e só uso ela de vez enquando para jogar Pro Evolution Soccer 2008 e roda tudo no ultra e liso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...