Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Sambaquy

Membros Plenos
  • Total de itens

    6.570
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

401

Sobre Sambaquy

  • Data de Nascimento 17-06-1977

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Florianópolis - SC
  • Sexo
    Masculino
  1. Oi, estou com um PC igual aqui pra fazer uma atualização, você consegue sim colocar uma VGA, mas precisa escolher alguma que venha a opção de trocar a parte frontal para perfil baixo, ou que já venha no formato baixo para conseguir encaixar, de repente algum modelo interessante pra essa máquina seria uma GTX 1050ti, GTX 750Ti, GTX 950 e por aí vai, não esqueça que a fonte do PC parece não ter alimentação extra pra VGA, então escolha uma dessas que não precise de alimentação além da fornecida pelo barramento da placa-mãe.
  2. Essas caixas são muito boas, mas o tempo de duração da bateria da xtreme só será 15 horas se escutar no volume mínimo, dificilmente chega em 10 horas, o preço no Brasil é uma piada, não pela conversão do dólar, mas pelo poder aquisitivo ser baixo, nos USA custa U$ 300 a xtreme, o camuflado vejo mais como diferencial para atrasar as falsificações, pois é um grande problema, comprar um item desses falsificado e sair falando mau do produto achando que possui um original rss. Pode ser também para animar as vendas entre o pessoal que vai acampar, fazer trilhas e afins, já que podem ficar na chuva forte sem problemas e essa galera gosta de uma estampa camuflada.
  3. Teste do SSD WD Green de 240 GiB

    Preço dele encontrado no Mercado Livre R$ 379,00. Só por curiosidade, falaram que o teste foi feito na porta sata 600 pra não limitar a velocidade, mas a afirmação não foi cheia de certeza, será que realmente na porta 300 limitaria, não seria interessante repetir os testes principais nessa porta 300 pra tirar a dúvida?
  4. Intel HD 630 vs. GeForce GT 1030

    Vídeo integrado já é limitado pelo próprio tamanho do hardware, senão fosse as placas da nvidia já viriam no formato cartão de memoria Sd kkk
  5. Então, a minha pontuação de ontem e da Fazenda é a pontuação máxima possível, deveria ser todos os dias assim, mas acontece que as vezes a máquina da Fazenda reinicia e só vou me dar conta um tempo depois, como ela tem login fica parada até digitar a senha, vou ter que tirar isso, mas aí a máquina não pega mais as atualizações do W10 Insider. A minha pontuação cai quando uma máquina com placa-mãe não muito boa, deixa os clocks das 970 em 400, sem motivos muito óbvios, a máquina que a placa é Asus, nunca acontece isso, ou quando falta energia elétrica e aí bagunça um pouco. As temperaturas aqui estão entre 14 - 18, e dentro de casa sempre consegue manter 10ºC a mais que lá fora, as 4 GTX 970 ficam no escritório e as duas 1060 ficam na sala, a pontuação da 1060 de 3G está entre uns 300-350K em média, mas depende muito da sorte das WUs que aparecem, eles pontuam pouco mais que as 970 consumindo metade e overclock delas tá forte, 2000 - 2050 no core, inclusive a placa com menor cooler ta subindo muito mais o clock que a galaxy exoc com dual fan rss, mas elas variam o clock, acho que pela temperatura ou de acordo com cada WU, parecem inteligentes rss
  6. A GTX 1060 tá boa, mas custa uns 900, por 500 não sei se a GTX 1050 ta custando isso, ou alguma AMD boa pra folding no momento, parece que nos EUA acabaram os estoques de algumas AMD, o pessoal da mineração comprou tudo hehe.
  7. Maioria desiste depois de receber a primeira conta de energia elétrica pós folding rss
  8. Tem alguma estimativa Zeca de quando e quanto começa ganhar algum bitcoin?
  9. Eu aqui sofrendo pra fazer 1.2 KK com 4 VGAs barulhentas e gulosas rsss, curioso pra ver a nova série da nvidia, se bem que o mundo inteiro do folding faz upgrade quando lançam e a gente aqui somos sempre os últimos. Só vejo neguinho me passando no ranking geral e deixando na poeira, fazendo monstruosos 5 milhos, 20 milhos, coisa de louco.
  10. Aqui as duas 1060 estão com um q9550 uma mobo antiga top da xfx com tri sli e uma fonte de 550VX que chega nos 900W segundo testes do cdh.
  11. O Zeca, tua pontuação está bem parecida com a da Fazenda, acho que meu chute da pontuação de duas 1070 ta valendo, as duas 1060 com over e drive 372.90, ontem chegaram nos 815K, duas 970 estão fazendo no máximo 700K, queria me livrar das 4 pra pegar 4 GTX 1070, mas pagar 6000 paus em VGA é osso rss, mesmo vendendo elas pela metade to descapitalizado.
  12. Massa, por isso que eu falei no Brasil, sabia que você está no Canadá hehe, aqui acho que só compensaria pegar duas 1070, que custa o mesmo de uma 1080 pra fazer uns 1.4k, acho que faz 700k uma 1070 no Windows. Ou então um contra bando Canadá Brazil kkk
  13. 900k? Não é muito ponto pelo preço da placa aqui no Brasil, mete um over pra chegar nos 1kk hehe no Linux funciona o msi afterburner ou algum outro?
  14. Galerinha mandando ver no folding, olhem a pontuação do time, disparou....
  15. Então quando alguém aqui ganhar algum dinheiro me fala pra ver se vale a pena migrar, pois daria um novo sentido à todo investimento no F@H e com certeza estimularia muito mais gente para o lado mau da força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×