Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jurebaao

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vish, vou ter que comprar aqueles adaptadores de miracast? vi uns aqui online... tem alguma outra opção ou algum cuidado a tomar, como comprar um 4k, ou com/sem função específica?
  2. Fala Galera, boa noite! Preciso, novamente de uma forcinha. Montei, novamente um gabinete, depois de anos de console e notebook, atualmente me deparei com um problema. Comprei um Dongle wifi Comfast CF 952-AX com até 1800mb via wifi 6, uma máquina. A ideia é que se eu passar cabo ethernet pela casa minha mulher me mata... Além disso posso conectar o pc na TV da sala e jogar fifa, street fighter... com os dois controles machenike e 8bitdo que comprei. Entretanto eu não consigo conectar a outros dispositivos na rede. Recebo sempre essa mensagem ao tentar conectar: Eu já tentei algumas coisas, mas nada dá certo, atualmente usa uma placa-mãe X99, CPU Xeon 2680 v4 e uma RTX 3070 EVGA. Algo que eu possa fazer sem gastar dinheiro ou o mínimo possível?? Agradeço desde já pela força, um forte abraço!!
  3. andei medindo a temperatura, e a mesma não vem passando de 45°. Agora... venho tendo esse erro com diversos programas, e só reparei agora "a instrução no 0x0000000059ADC686 referenciou a memória no 0x00000000006E0065. A memória não pôde ser read" http://prntscr.com/hfxmcx será que tem algo a ver? ainda não mandei para a assistência, pois estou fazendo o anteprojeto do mestrado, mas até janeiro levo!!
  4. E o que eu faço agora? O pc está na garantia estendida ainda, e prefiro não abri-lo. Devo ir lá e dizer que a temperatura da CPU está elevada? Esse problema é antigo... talvez eu consiga explicar. Mas como instrução, tem reparo na cpu ou apenas trocando? É essa a razão dele estar "lento"?
  5. http://prntscr.com/gwavev http://prntscr.com/gwavin
  6. Baixei o open, a questão é que não entendo chongas de temperatura. Quanto aos resets, eles pararam desde que voltou da assistência, mas o desempenho está péssimo. Mandei abrir aqui o chrome, para acompanhar o tópico. a pagina inicial(aquela com os sites mais visitados pelo usuário) demorou de carregar e até aquela bolinha satânica, do lado do mouse apareceu =X.
  7. Boa noite galera!! tudo bem com vocês? Então, vou começar pelos dados do pc, beleza? Fonte DR Hank TX 50)W REAL PH500BUESP CST2 E T:021206000415 ( tirei da nota fiscal) Mem 8gb ddr 1600 mhz login nac 15 CST3 dados do CPU-Z ----> \/ http://prntscr.com/gwa5vm http://prntscr.com/gwa5y0 http://prntscr.com/gwa61r http://prntscr.com/gwa647 http://prntscr.com/gwa67g http://prntscr.com/gwa6cf http://prntscr.com/gwa6pg Então, aqui vai o problema. Gradualmente meu pc vem ficando mais devagar. tive problemas de travamento, levei na garantia, mas eles só formataram, meu pc tinha o costume de desligar do nada, quando era exigido em algum jogo. Exemplo: estava jogando football manager 2017 e dava alt tab. 1 de cada 5 vezes o pc resetava, além de entrar em um loop, se eu mandasse desligar manualmente, ele continuava a resetar. Formatei ele, e até hoje, pra iniciar, ele reseta um número X, aleatório, de vezes. Quando a performance... Quando o comprei, costumava jogar Mount & Blade Warband: Viking Conquest. Coisa mais linda do pai... agora... até o warband normal trava em qualquer batalha pequena. o Football manager... apertar barra de espaço pode ser uma má decisão. até pra iniciar o pc, tem demorado um pouco. É triste Por favor me ajudem =X Sei que venho aqui uma vez a cada passada do cometa Halley, mas é justamente aqui que eu acho minha redenção. Um grande abraço para todos Jurebaao
  8. e como eu acho os jogos grátis na psn, eu passei um tempão procurando na br e na gringa e nao achei nenhum =X
  9. simples, compre um cabo hdmi-dvi, não sei quanto é, mas existe. para o audio ai se não me engano você pode plugar o cabo avi, normal, no pc ou caixas de som externas galera, vem ca, me respondam outra pergunta eu vou trocar minha pc então o problema foi resolvido. mas o caso é que eu vou comprar o cavaleiros do zodicaco, o jogo, que vai sair dia 25 desse mês, e é só a saga santuário, e eu tenho certesa que vão sair varios dlcs para compra de uma porrada de cavaleiros ou até expansões como saga de asgard, poseidon ou até sagas que só existem em mangá como next dimension... o problema é o seguinte, a *****(desculpem o vocabulário, mas realmente merece nesse caso) da psn brasil é horrível, o jogo mais novo que tinha lá pra baixar o demo era o de dragon dogma quando entrei esses dias e realmente o jogo ainda vai lançar, mas o resto dos jogos lá até pra comprar são da época que lançou duke nuken forever, que por sinal ainda está na main screen. o que eu quero saber é se vai ter como eu comprar os dlcs pela psn gringa, criando uma conta na gringa pra baixar ou não vai dar ??? e se sim, eu posso baixar com uma conta na psn gringa e dps jogar com minha conta normal na psn brasil?
  10. bem galera, eu tenho um monitor samsung 21polegadas fullhd há dois anos. o que acontece é o seguinte, eu tenho uma tv TUBO DE IMAGEM há uns 5 anos, ela tem até video componente e tal, mas... nao tem condições de jogar com meu ps3 nela, cod 3 fica horrível, dragon dogma( o demo) nao enxergo nada, enfim... não da pra jogar... então eu peguei meu monitor e tentei usa-lo, porém este não possui entrada hdmi, muito menos dvi, estou querendo saber se tem algum jeito de plugar meu ps3 pelo hdmi no meu computador e passar para o monitor, usando o computador como intermediario. a imagem que sai do pc pro monitor é em hd porque eu tenho um "acessório" que faz com que assim seja. segue aqui algumas fotos agradecido desde já jurebaao
  11. gente to com um problemao. instalei o patch jerusalem so que sem mudar a lingua do jogo, so passei as pastas datapc.forge a jerusalem ayuf(ou algo assim) e toda vez que eu chego numa fase bugada conntinuam os " tapetes amarelos", em jerusalem nao rola, so em kingdoom e yuf, mas dps que instalei o patch reparei que fica uma telinha quadrada no canto superior esquerdo da tela e que mostra as imagens perfeitas, pena que é pequena a tela. por favor, alguem sabe o que fazer pra me ajudar?? ps- assim que responderem manda uma pm pra mim, porque tem muitas paginas aqui e eu se ique vou me perder agradecido desde já emanuel edit:eu comprei o cd de meu amigo, ele comprou o AC2 e ai eu peguei o cd ORIGINAL do assassin's creed e ai ta dando esse erro. foi me dito que era pra baixar esse patch, fiz tudo mas ta assim. alguem me ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...