Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Israel

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Eu acho que é esse processador. Tem algum amigo que possa te emprestar outro processador? Mesmo que seja um processador inferior porque se não mudar o desempenho é a placar, se mudar é gargalo.
  2. Que programa você esta usando para capturar Uso GPU, Uso Memoria e FPS?
  3. Opa! Obrigado por responder. É verdade tem razão, dá para aproveitar bem o bicho e pegar o 4 só mais para frente.
  4. Galera, Será que ainda vale a pena comprar um PS3? Digo isso levando em consideração o lançamento do PS4 previsto para março. Será que vão continuar desenvolvendo jogos para ps3 ou após março só haverá lançamento significativos para a nova geração de consoles?
  5. Amigos, moro em Sampa. Tenho dois estabilizadores: Um para o PC e outra para a TV. Eu estava pensando em comprar filtros para substituí-los. Me indicaram o Filtro de Linha 8 Tomadas - F8 Plus 01087, mas esta esgotado no Kabum. Posto isto, eu posso compra o Protector Clean Energy Prot 1000 para ir quebrando um galho? Ou é melhor eu procurar mais o da clone mesmo? https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=34445&Promocao=filtro_de_linha_sms_62330_protector_clean_energy_prot_1000_sms Obrigado.
  6. KKKk Eu suspeitava que atx não era marca, mas tava na descrição do wallmart... Bom, obrigado pela dica, assim que der compro esta da corsair. Abs!
  7. Galerinha, Fonte de 250w reais da ATX, esta bom para configuração abaixo? Intel® Core™ i5-2310 2.9GHZ, 8GB DDR3 1333, 1024GB SATA2 7200RPM, Placa de vídeo integrada e placa mãe Chipset Intel H61. Ainda não comprei o PC, mas se não for suficiente, talves pega uma de 400 da coolermaster que tenho encostada. Obrigado
  8. Aproveitando o tópico.... só estou com o meu note agora porque meu pc morreu, me parece que note não serve para ficar ligado por muitas horas, sem falar que a tela é pequena. Eu precisando comprar um PC para uso simples (internet, office, assistir séries, talvez abrir photoshop), vou usá-lo por cerca de 20 meses, depois compro um melhor. Estava pensando nessas opções abaixo, qual seria a mais recomendável. http://vai.la/2QLE . http://vai.la/2QLF . http://www.americanas.com.br/produto/110871368/computador-sim-positivo-l3175-c/-intel-pentium-e6500-dual-core-2.93ghz-4gb-1tb-dvdrw-linux-+-pacote-positivo-experience-com-3d-incrivel Obs.: Ultimamente uso muito o computador para estudar para concurso, por isso seria bom um HD grande, para caber todas a vídeos aulas. Desde já agradeço
  9. Obrigado por ter respondido tão rápido Essas Zalman, já ouvi falar bem mas infelizmente é cara pakas. E se eu pegaSSe uma HUNTKEY 450W REAIS? Não é tão cara, caberia no meu bolso. Parece ser boa...no anuncio diz que ela tem 85% de eficiencia, a huntkey é generica?
  10. Agora o vendedor me ofeceu outra fonte a wsng-500wrs-1 da wise case mesmo. Segundo ele, essa fonte vai sobrar no meu PC e na troca eu daria R$ 70,00 de diferença. Em outro forum de informatica li que essa fonte era muito boa. Posso fechar nessa q ela vai aguentar o tranco?
  11. Fala pessoal, To na luta pra comprar o meu PC gastando o que tenho de orçamento e comprando uma maquina que me satisfaça Eu configurei com um vendedor a seguinte maquina: # PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO E8400 6M CACHE # PLACA MÃE ASUS P5LD2-X/1333 # MEMÓRIA 2GB 800Mhz KINGSTON # HARD DISK 500GB SATA2 MAXTOR # DVD-RW GH20NS10 SATA LG # PLACA DE VÍDEO NVIDIA GEFORCE 7300GT 256M # GABINETE CK-AP09 WISECASE (duto de ar lateral, 2 portas usb frontal) # GEFORCE 8600 512MB # PLACA DE captura Pixelview mpeg 8000GT # WISECASE WSNG-250WRA DE 250W REAIS O vendedor me garantiu que essa fonte dava conta do recado. Eu procurei no forum e ouvi quem falasse mal e quem falasse bem da marca mas niinguem falou especificamente dessa fonte com essa configuração. Já estorei meu orçamento então estou sem verba para comprar uma fonte Top posso gastar no máximo R$ 100,00 Então, essa fonte aguentaria essa configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...