Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvaniodc

Membro Pleno
  • Posts

    276
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Ola pessoal. Preciso realizar Overclock em placa-mãe P8P67-M PRO + i5 2500k. Estou sem emprego e não consigo um Upgrade agora, daí a necessidade. O máximo que consegui foi colocar uma Gigabyte GTX 1060 6GB ITX, os demais item do PC terão de ficar por enquanto, dai a necessidade de Oveclock para rodar BT1 e outros títulos mais recentes. O grande problema é que a CPU tem controlador que trabalha com memorias 1333Mhz, a placa-mãe suporta ate 1600Mhz. Quando tendo realizo o overclock, seja de CPU ou de memoria, o sistema não reconhece. Parece que a bios deixou de suportar mesmo tendo as ferramentas para o overclock. Alguém manja deste modelo de placa-mãe para ajudar?! Configuração do PC : - Asus P8P67-M PRO. - Processador i5 2500k. - 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance. - GPU GTX 1060 6GB. - Fonte Corsair Modular CX600M. - H60 da Hydro Series. - Gabinete CM 690 II Advanced.
  2. Jairo, no meu caso eu comprei um Gigabyte GeForce® GTX 1060 Mini ITX OC 6G, que é ITX devido aos mini gabinetes ITX para montar PCs brutos que ocupem menos espaço. Este modelo : http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5986#kf Porque comprei ela ITX? 1° Ela estava com melhor preço. 2° Ela possui as mesmas especificações técnicas de desempenho das demais de 6GB inclusive os Cuda Cores, ou seja, mesmo desempenho. 3° Ela é OC, ou seja, overclock de fabrica podendo alcançar um Boost: 1771MHz/ Base: 1556 MHz em OC Mode e Boost: 1746 MHz/ Base: 1531 MHz in Gaming Mode (Se pesquisar verá outras marcas com placas grandes que não tem o mesmo clock, sendo menor ou padrão). 4° É Gigabyte, e hoje sabemos que a marca é sinônimo de componentes de qualidade e desempenho. 5° Eu utilizo um Gabinete CM 690 II Advanced, pode observar que este gabinete comporta qualquer Big GPU ou Big Motherboard, no entanto, nesta oportunidade de compra que tive, com uma placa menor, com o mesmo desempenho eu tenho mais espaço livre dentro do gabinete para que os Coolers do gabinete possa manter o interior mais frio. E caso eu queira montar um ITX a GPU já esta prontinha. Agora sabemos que temos inúmeros modelos Gaming de diversas marcas com 2 ou mais cooler para overclocks, agora, veja a aclamada GeForce GTX 1060 6GB FE da própria Nvidia, uma Big GPU, linda, pronta para montar um belo PC Gaming, agora olhe as foto abaixo, veja a parte traseira da GPU, veja a placa, simplesmente uma MINI com carcaça estendida para acomodar o Cooler e mudar a posição do conector de energia. Espero ter ajudado na sua escolha.
  3. Ola pessoal. Possuo um Laptop Dell Inspiron serie 7000 2 em 1 comprando em meados de out/2015 vindo com Windows 8 e atualizado para windows 10. Link dados técnicos do Laptop O Laptop quando ligado ou após ser inciado de uma hibernação fica preso em um loop de plug in play, é como se a cada segundo detectasse um dispositivo na USB. Quando isto acontece a parte de interface humana para de funcionar, a tela touch, mouse conectado, pendrive e outros. Já realizei inúmeros testes, atualizei drives e nada. Já abri 2 chamados na Dell e nos dois realizaram os testes padrões de hardware, limpeza de drives e reinstalação de todos os drives, porém, o problema persiste. Segundo o técnico da Dell, caso volta-se a acontecer seria necessário reinstalar o Windows 8 do zero e após atualizar para o 10 pois segundo ele o problema se trata do windows 10. Gostaria de ajuda para tentar sanar o problemas pois será trabalhoso reinstalar o sistema e todos os programas que utilizo. Segue aqui gerenciador mostrando a "Interface Humana" quando o problema ocorre: Segue aqui neste link o vídeo do comportamento do Laptop :
  4. Gostaria de saber sobre a memória pois esta é single Channel e não a outro slot. Sempre venho acompanhando a evolução com dual e até triple Channel. Nesta situação não temos uma memória trabalhando com menor capacidade de velocidade neste notebook? Se alguém puder explicar o conserto aplicado neste eu agradeceria.
  5. Eu ia comprar o KKN5, porém sua diferença e a que o nosso colega citou logo a cima, espaço para cooler e as borrachas. Comprei o Advanced, o do poste logo atrás com varias fotos, Advanced virá com o plug and play Sata para HDs de 3,5 e 2,5 e também com recursos para colocar SSD incluindo adaptar uma das baias da frete para isso caso queira, também vira com adaptador de cooler sobre a placa de vídeo. Que me lembro era isso, agora basta você ver se isso é valido para você. No meu caso eu mesmo coloquei o acrílico no gabinete anterior que eu tive, entre o KKN5 e o Advanced achei uma diferença de 55,00 reais, para por acrílico iria ficar mais caro, sem contar os diferenciais que citei.
  6. Melosamir, segue ai as fotos conforme pediu, chegou a 2 dias... Já aviso que não sou bom para tirar fotos em rsrsr A frente do gabinete. Parte de traz. Aqui esta sem a parte superior que é removível, eu nem sabia. A parte superior vem com um fan de 140mm, e local para mais um de 120mm. Quando vi lembrei do Corsair Hydro H100. Retirei o fan traseiro que veio nele e coloque junto do de 140mm no teto. Substitui o fan traseiro por um Cooler Master led azul que tenho. Os cabeamentos dos botões, port usb's, sata... Na frete vem um fan de 140mm com led, o legal e que você pode desligar o led pressionando um botão ao lado do esata. Aqui ele com o acrilico. As bandejas para se colocar os HDs tem supoter com borracha, uma ideia legal, porém quando os parafusos escapam das borrachinhas da maior trabalho para colocar no lugar. Veio este suporte para colocar um fan em cima da placa de video, eu não sabia disto. Muito bacana. Na verdade gostei bastante, ate mais do que eu estava esperando. Mandei as fotos com ele desmontado para o pessoal ver detalhes que não são mostrados como a fiação interna dele... Irei postar como ele vai ficar, a placa mãe e o H60 Hydro chegarm semana que vem, ai monto e posto aqui. Obs: Tive de comprar outra Mobo pois comprei um P8P67 LE no Balão da informatica, a placa funcionou 1 dia e não funcionou mais, e eles não querem cobrir com a garantia. fica a dica ai, pessoal lá não é honesto. Por isso não postei o gabinete já montado.
  7. Nossa, já tinha comprado na Smardata. Pedi para cancelar a compra, vou comprar neste JusShop. To afim do de Janela, só que não vem com as borrachas nas aberturas para a fiação. Já o modelo KKN5 vem com as borrachas mas não tem janela nem plug in play sata nem Local para SSD. Dá para comprar esta borrachas separadas? Comprado Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced Side Window RC-692-KWN2. Por R$ 359,04 com frete. Eu iria gastar uns R$50,00 para colocar acrílico no outro modelo sem contar que este vem com adaptador sata 3.5 2.5 na parte de cima e local para SSD. Agora é ver se acho essa borrachas...
  8. Balão da informatica. www.balaodainformatica.com.br
  9. Já era, fiquei na duvida e quando chequei já havia acabado. Agora tambem terei de eaperar vender a GTS 250 o Q9300 e as DDR2 1066 que coloquei no mercado livre para comprar a vista um gabinete deste porte ou melhor.
  10. Encontrei este modelo CM-RC-692-KKN5, ele está saído por 216,25 o preço e tentador, porém o site não fornece fotos internas do produto, somente a foto da frente. Aguei conhece este modelo KKN5 da Cooler Master? Não achei nenhum na net que tenha fotos confiáveis. Só não quero comprar o produto errado. Eu conheço os modelo RC-692-KKN2 - CM 690II Advanced e outros KKN2 mas KKN5 nunca ví.
  11. Na verdade vieram 2 iphones, o outro ja esta jailbreak, liberado para qualquer aplicativo. Aqui mesmo eu entrei na net vi um tutorial e desbloqueei para as operadoras do brasil, foi através do Cydia. Ja este outro esta agora conforme eu disse anteriormente. Se alguem tiver os tutoriais para eu souber agradeço.
  12. Meu irmão mora em USA e me trouxe de lá. Iphone 3G 8GB AT&T. Quando eu reinstalei o Firmware ele colocou o 4.2.1.
  13. Pessoal, tenho um iphone 3G, ele deu bug e o itune mandou mensagem para reinstalar o firmware, eu o fiz. Apos, ele instalou deixando padrão de fabrica. So que agora so aparece uma tela para ligação de emergência. O que eu faço agora para que ele volte a funcionar e sincronizar meus programas...?
  14. Só para eu entender melhor. Você quis dizer que a velocidade de uma unica unidade SSD é mais que o suficiente e que um Raid0 mesmo dobrando esta velocidade nem seria notado? Gostaria de mais detalhes. E a unica parte que eu irei e coloco em Raid0 é a C:, meus arquivos importantes fica em um unidade D: de um disco unico. O Raid0 que uso e pretendo, é so para o sistema operacional, jogos instalado e programas. Tenho Backup do Sistema Operacional caso tenha problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...