Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlAvInHoSk8.

Membro Pleno
  • Posts

    547
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigado!! Acabei comprando a 78LMT, já vou deixar minhas impressões. Senti falta do controlador de cooler da M4 ela controlava até Cooler 3 pinos (nunca tinha reparado nisso até trocar por esse 78LMT). O modo Silent dela controlava o Cooler de 3 pinos. Na 78LMT só consigo isso por software dentro do Windows e com detalhe o Cooler tem que ser 4 pinos, acabei tendo que trocar a ventoinha do Cooler que eu usava. No HD Tune o SSD teve melhor desempenho na 78LMT, apesar de as duas serem SATA II, parece que a controladora da 78LMT é melhor Placa - Media de desempenho - Uso do Processador 78LMT - 135 - 5% M4 -110 - 10%
  2. Resolvido comprei um Noctua, se puderem apagar o tópico eu agradeço. Não teve intenção nele =/. Obrigado!
  3. Então Deodex, eu acabei comprando ela mesmo por causa de uma promoção no site que peguei, o preço ficou parecido com o dessas duas que você me mostrou e além do USB3 ela tem o HDMI. Só que tem um problema esse HDMI dela, se eu coloco resolução 1920x1080 a TV fica com umas sobras em volta, ela não usa a imagem inteira.. Agora se eu colco 1680x1050(algo assim não lembro) ele ocupa a tela toda porém a qualidade não fica tão nítida igual o FULL HD... Engraçado que ao colocar o 1920 dessa placa até a TV dessabilita a opção de ajustar a tela o0 Outra coisa que senti falta e que tinha na minha antiga era o controlador de cooler, essa daqui ela só controla por software e o software toda hora que reinicio tenho que clicar em qualquer coisa nele para funcionar =/ e só funciona com cooler 4 pinos a outra até cooler com 3 pinos ela conseguia controlar as velocidades.
  4. Boa Noite, Eu tenho um cooler aqui no meu PC (não sei a marca), só sei que usa ventoinha 9x9 das padrões mesmo, só que quando ela fica a 3000 RPM o ruído fica bem parecido com o Stock da AMD... O processador com esses 3000 RPM está a 42 graus sendo que SP está chegando a 35 a temperatura... Então acredito que trocando por um ventoinha mais silenciosa o ruído pare de incomodar. (Esse FAN é 3 pinos acho que por isso não consigo alterar para o modo QUIET da minha placa que é uma 78LMT-USB3). Qual Ventoinha 9x9 é boa em questão de baixo ruído? E qual com bom custo benefício? Obrigado!!!
  5. Sim, mas tirando a parte de pegar um processador mais para frente, essa placa seria melhor que a M4A79T-Deluxe? Lembrando que a m4 na epoca era uma das tops e essa hoje parece ser uma mais básica, mesmo ela sendo básica, o fato de ser atual faz ela ser melhor que a M4A?
  6. Phenom II 720 ou 965. E caso eles deem problema tentarei pegar o melhor am3+ possível e com bom preço . Quando comprei essa M4A79T-Deluxe meu principal objetivo era desbloquear o quarto núcleo do 720, hoje já não tenho essa necessidade.
  7. Boa Noite!! Atualmente eu tenho a seguinte configuração: Phenom II 965 e Phenom II 720 (Estou usando o 720 pois não estou jogando, quando voltar eu mudo de novo) HD 6850 1gb GDDR5 SSD 120gb Kingston (estou ciente que nenhuma das duas possui Sata 600 e estou satisfeito com o desempenho do SSD mesmo não estando no máximo) 2x HDs 500gb 8gb Memoria ( 1x4, 2x2 ) Uma fonte real da Braview que tenho a uns 5 anos (Obs eu usava uma OCZ 600w e agora estou temporariamente com essa) A minha placa M4A79T-Deluxe eu tenho a muito muito tempo e ela tem dado uns problemas estranhos já troquei tudo só não ela e os problemas persistem... Eu estava pesquisando uma nova e não tenho muito dinheiro para investir nesse momento.. Será que essa da Gigabyte é uma boa opção? E quanto ao CustoXBeneficio? Obrigado!!
  8. Quais as diferenças entre essas placas, a da Gigabyte por ser atual é melhor? Não achei comparações nos sites de buscas sobre elas nem sobre os chipsets delas.. Obrigado!!
  9. Ela suporta sim: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2405#sp E realmente pode ser que não tenha opção para alterar... mas, se não tem, por qual motivo ela mexeu nele e deixou mais baixo??
  10. Boa tarde pessoal!! Meu processador está utilizando multiplicador 6x em vez de 11x... e mesmo apertando ctrl+f1 no setup, não achei nada de multiplicador do processador, ao apertar o ctrl+f1 ele aparece opções para alterar latência da memória e etc.. Alguém sabe como altero o multiplicador dessa placa? Obrigado
  11. UP, estou com algo parecido meu processador está utilizando multiplicador 6 em vez de 11... e mesmo no ctrl+f1 não achei nada de multiplicador do processador, ao apertar o ctrl+f1 ele aparece opções para alterar latência da memória e etc.. Alguém sabe como altero o multiplicador dessa placa?
  12. ENtão vou testar, o que achei estranho foi o setup reconhecer parte e o Windows reconhecer tudo, mesmo não usando tudo...
  13. Boa Noite!! Tenho uma placa mãe GA-946GM-DS2, com processador Core2Duo e7500 e 4 gb de memória (4x 1gb).. No setup aparece como se tivesse apenas 2gb.. mas quando ligo o Windows aparece "4gb (1.99 utilizável)". Alguém sabe o que pode ser? Já atualizei para a última versão da BIOS. (F4). Obrigado
  14. Então é por isso, coloca a pasta de arquivo temporário e finalizados no SSD. Faça dois testes uma só com a pasta temporária no SSD e uma com as duas pastas. Os primeiros dois processos que você falou vão melhorar muito. Só o último que não..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...