Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fibra

Membro Pleno
  • Posts

    378
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já tive 3 Sandisk, todos deram problema. Hj uso Samsung em todos os meus 5 PCs, sem problemas.
  2. Interessante o link. Verifiquei aqui o about:config(browser.sessionstore.interval) e o valor consta um numero inteiro = 15000. Qual valor você colocou aí ? adicionado 13 minutos depois O chrome também detona na escrita do SSD: http://www.myce.com/news/firefox-chrome-can-shorten-ssd-lifetime-80534/ Coloquei o valor = 1440000 que coresponde a 24 minutos. Abraços.
  3. na pratica o rapid mode parece nao melhorar nada, então desabilitei-o.
  4. cara, sinceramente, já tive problema com todos estes que você citou. pega um Samsung 840 Evo que você deve encontrar barato no ML. Abraço.
  5. Pega o Samsung 840 EVO de 120GB e seja feliz. Abraço.
  6. Caro Walther, o player de Blu-ray da Sony que lhe vendi foi fabricado e comprado nos USA cuja região é a "A". Todas as américas (A. Norte, A. Central e América do Sul) + Japão são da mesma região ou seja, região "A". Você vai rodar, com certeza, até discos comprados no Japão neste player de Blu-ray da Sony, que considero espetacular, reproduz imagens superiores aos demais (mais comuns). Sou analista de sistemas, entusiasta e quase expert em tecnologia de áudio, vídeo e PC's. Vide minha sala de áudio estéreo Hi-End na minha assinatura logo abaixo Por favor, dê uma pesquisada na internet e comprove o que lhe falo sobre as regiões das mídias. Concluindo, este player de Blu-ray da Sony roda normalmente as mídias Blu-ray fabricadas/gravadas/compradas aqui no Brasil, afirmo com todas as letras porque eu sempre rodei normalmente os discos Blu-ray neste leitor de Blu-ray ! O problema de HDCP que você relata é referente à incompatibilidade de hardware(software) ou seja, quase que com certeza a sua placa de vídeo (não sei se onboard ou offboard) é antiga e não tem o protocolo de segurança HDCP. Pode ser que o seu monitor de vídeo também não tenha o protocolo HDCP. Pode ser que ambos tenham o HDCP mas pode estar desatualizado. O player Sony que lhe vendi está funcionando 100% (retestei-o antes de empacotá-lo), tanto é que ele está rodando DVD's e CD's normalmente, conforme você relatou, porque estas mídias não utilizam o HDCP. O protocolo de segurança HDCP foi criado especificamente para as mídias e equipamentos de reprodução de Blu-ray's (para o HDMI High Definition). Novamente, pesquise na internet e comprove estas informações que lhe passo. Como percebi, você entende muito pouco de montagens e configurações de PC's então será necessário você fornecer algumas informações aqui para os amigos poderem lhe ajudar ou, você terá que levar o seu PC para um técnico resolver, é coisa que se resolve em 15 minutos ! Vou transferir para cá a sua postagem do outro tópico, assim fica mais fácil de algum colega deste forum ajudar-lhe. Primeiro passo se você efetivamente quiser ajuda: 1 - coloque um printscreen da tela de erro para podermos analisar; 2 - coloque a configuração completa do seu PC (incluindo o monitor de video).
  7. Pessoal, o nosso amigo Darth Walther está tendo um problema com o tal HDCP ao instalar um leitor de Bluray no PC. O leitor de Bluray que ele instalou no PC já foi testado e funciona normalmente em outras máquinas. Eu acho que o problema é devido à placa de vídeo, não tenho certeza. Não sei se a placa de vídeo é antiga e não tem HDCP, ou se ele não está enviando a imagem via HDMI corretamente, sei lá. Fazendo as perguntas certas para ele (Walther) lá no post dele, ele deve responder. O post onde ele relata o problema é este: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117735-qual-é-o-melhor-leitor-e-gravador-de-cd-dvd-interno/?p=6147997 Alguém poderia dar uma força ? Agradecemos desde já. Abraços.
  8. Walther, 1 - coloque um printscreen da tela de erro para podermos analisar; 2 - coloque a configuração completa do seu PC (incluindo o monitor de video). Att, Fibra.
  9. Pessoal, o nosso amigo Darth Walther está tendo um probleminha com o tal HDCP ao instalar um leitor de Bluray no PC. O leitor de Bluray que ele instalou no PC já foi testado e funciona normalmente em outras máquinas. Eu acho que o problema é devido à placa de vídeo, não tenho certeza. Não sei se a placa de vídeo é antiga e não tem HDCP, ou se ele não está enviando a imagem via HDMI corretamente, sei lá. Fazendo as perguntas certas para ele lá no post, ele responde. O post onde ele relata o problema é este: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117735-qual-é-o-melhor-leitor-e-gravador-de-cd-dvd-interno/?p=6147997 Alguém poderia dar uma força ? Agradecemos desde já. Abraços. Fibra
  10. Eu tenho 3 Sandisk que pifaram. Comprei lá fora e não tenho mais as Notas Fiscais. Consigo fazer RMA deles ? Abraço.
  11. Exatamente o mesmo problema que tive nos 3 Sandisk's que tive (Extreme). Todos morreram. ! Fujam dos Sandisk ! Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...