Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Grow

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, Essa manchas na tela começaram a aparecer, em pequena quantidade, depois foi aumentando e agora está assim como na foto. Mas o que noto, é que elas mudam de forma e que também, o problema não é no lcd. O que pode ter causado isso? Será que só trocando a pelicula polarizadora resolve-se esse problema? Obrigado pela atenção!
  2. Pode ser mas o estranho é isso: como pra uma queda de energia ele demora pra ativar o inversor, a ponto de deixar desligar tudo, mas quando puxo a tomada ele funciona rapidamente?
  3. Será que um clamper apenas para a tomada do no-break o faria funcionar normalmente? Só testanto mesmo rs Obrigado pela dica!
  4. Ola pessoal, Estou usando um no-break staytion da microsol e o tenho desde 2007, já troquei a bateria dele umas 2 vezes, inclusive a que está agora é nova não tem nem 2 meses de uso. Esta ocorrendo um defeito muito estranho: quando a energia cai parece que ele não consegue ativar o inversor em tempo hábil , o que é suficiente para desligar tudo junto. Mas logo depois começa usar a bateria normalmente enquanto não tem energia. Só que o que acho estranho é que quando eu puxo da tomada, o no-break funciona normalmente! Qual será a causa disto? Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...