Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mhc1503

Membro Pleno
  • Posts

    160
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Funcionou a tradução, pode colocar lá.. vem a expansão Hell fire e a tradução da expansão e o update pra versao 2.05 e a traducao dessa versao.. a ultima do DIABLO.. ótimo link.. vale mtoo a pena!
  2. Putz cara.. valeu mesmo.. ainda nao testei porque to no trampo, mas a noite eu irei testar esse link, mas mesmo assim já valeu... e com certeza.. vai ajudar mtaaa gente.. rsrsrs tem uns doido viciados como eu.. rsrs abraços
  3. putz.. rsrs eu tb curto o diablo II.. inclusive já zerei.. até a expansão.. mas agora tava querendo o 1 mesmo.. só q sem tradução fica f... e além de td é grande pra caramba o 1 tb.. então ferrou.. rsrs alguém sabe se EXISTE pelo menos a tradução? porque se existir eu vou achar, senao nem adianta procurar, vou ter q me virar com aquelas girias malukas do Diablo.. valeu
  4. então cara.. nao sei o que q deu.. eu colei na barra de enderecos e travou o IE cara.. você sabe o que acontece? Nao tentei de novo.. mas também nao entrou pelo IP.. mas na casa do meu vizinho entra normalmente.. naõ faço ideia.. valeu cara.. E como faço para pedir a tradução de "DIABLO 1" não tem no tópico e não acho em lugar nenhum! Alguém tem?
  5. opa, valeu cara.. e você sabe se eu estiver com esse problema como resolvo? valeu Diablo 1, alguém tem, sabe, ouviu falar? Ouvi dizer que existe uma versão, que saiu em alguma revista, que inclusive as falas são em portugues, alguem confere?
  6. Vou dar uma conferida hj de novo.. mas TODO dia eu tento entrar e não consigo.. Realmente é o melhor site do gênero!
  7. Caraca, como é possível? Será q o firewall pode estar impedindo de entrar no site ou algo parecido? você pode me dizer se tem a tradução do "Diablo 1" no Gamevicio?
  8. eu não consigo acessar o gamevicio a alguns meses.. desde o final do ano passado.. Já tentei de varios lugares.. Tem certeza q entrou?
  9. E ai galera, td bem? Eu gostaria de saber o que aconteceu com o site GAMEVICIO... alguém tem alguma informacao? era o maior site de traducoes do pais.. e sumiu? Agora fico me matando pra achar tradução de jogos na internet, quando antes estava reunido em um único lugar.. Alguém tem informações da tradução do Jogo DIABLO 1? Estou a mais de 1 mês procurando e não acho, será q não tem?!? Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...