Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardomp_

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. A Crimpagem pode ser a mesma, mas o conector cat5 não aceita cabo cat6... Esse ultimo é muito mais espesso e não entra... Forçando até entra, mas acaba não tendo a mesma qualidade. Se entrar normalmente é tranquilo, o que eu acharia bem estranho ja que o cabo de categoria superior tem espessura maior.
  2. Amigo, não irá conseguir, precisa colocar um processador de geração anterior! Espero ter ajudado! adicionado 1 minuto depois Agora, pergunto: Estou tentando atualizar, porém coloco as BIOS, pois tem uma sequencia de varias BIOS para atualizar, dentro do PENDRIVE e quando entro no QFLASH não encontra o pendrive. Precisa fazer algo no pendrive para que ele reconheça?
  3. placa-mãe h61m-s1 Processador intel celeron g470 Fonte substituida (nova) Bios resetada Bios update (atualizada) Drivers atualizados Windows atualizado Problema: Computador desligado, ao ligar na tomada e apertar o botao Power, o pc pisca os leds e desliga, não gira nada. Apenas pisca os leds e desliga. Se tentar ligar novamente não ocorre nada. Tira o cabo e coloca novamente, ele liga e funciona normal. Se eu não tirar mais da tomads ou do estabilizador ou nobreak, ou não faltar luz... O primeiro procedimento não é necessário. Agora, se deixar ele um tempo desligado, precisa fazer a mesma coisa, liga na tomada, aperta power, os leds piscam e desligam, tira da tomada e religa. Tudo funciona normal. Acredito que seja algo de energia. Alguém ja teve esse problema ou é placa-mãe???
  4. Bom dia senhores... Desculpe a demora em responde-los, não recebo as mensagens no email quando há respostas e comentários aqui. Comprei um M2 no Ali Express, 70reais 240gb, chegou em 15 dias. Ficou top o note e reduziu um.monte o peso, pois removi o HD dele. Esse M2 como citado é do modelo antigo então o barramento é o sata ainda, logo a velocidade dele não ultrapassa os 500mb/s. Mas comparado ao disco rígido, ficou muito melhor. Ta voando. Agradeço as dicas.
  5. Ola senhores, Tenho um notebook HP B080br e tenho procurado por todos os lugares, pra saber se alguém já fez essa substituição e não tenho encontrado, e a HP parece um robô ao responder que o manual.... o Manual.. Bom, esse meu notebook é excelente e ele vem com o tal de ssd 32gb no slot Msata... Gostaria de saber se é possível substitu-lo por uma peça de 240gb ou 120gb, se alguém já fez essa substituição e funcionou... Outro detalhe, qual o passa a passo pra instalação o sistema deixando esse SSD como cache, assim como ele vem original de fabrica... Alguem poderia me deixar uma dica simples de como faze-lo?
  6. eds2008 - meu amigo, acho que interpretou de forma equivocada. A Google notou um GANHO, isso significa que comparado aos antigos processadores teve um desempenho melhor em 50%.
  7. Ola Wal SJC. Sim, pretendia usar até por que o pc acaba ficando mais rápido por usar um cache interno. Vejo essa diferença em meu note. Mas nesse caso era mais para teste, porém descobri que em win10 não roda. O mais estranho são esses apitos. To achando muito estranho, quase certo que se trocar a MB irá funcionar. Só não entenderei como, sendo que a placa é nova!
  8. Ola pessoal, Comprei essa placa-mãe nova, faz 2 meses, GIGABYTE GA-H61M-S1 rev 2.2 http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4504#ov Simplesmente ela parou de funcionar ao tentar ativar o INTEL RAPID START ( parece que não funciona essa opção nessa placa) Ela apita 40x e depois 3 bips normais curtos Testei fonte, processador, memorias Tirei placa de vídeo Bom, o que notei é que se ligo sem os 4 pinos do processador ela não apita. Alguma dica? Ricardo Padilha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...