Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gva28

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Grato pela nova resposta, apenas uma questão... Mudando o canal do router não teria também que seguir este passo no repetidor? Ou cada um pode ter seu canal especifico? Obrigado.
  2. Boa tarde, Este meu repetidor é um Tp-Link TL-WR740N. Obrigado.
  3. Boa tarde a todos, bom ter um espaço como este para sanar pequenos problemas. Comprei uma multifuncional HP advantage 2546 uso ele conectada a minha rede doméstica onde a dois roteadores da marca TP-LINK um destes esta como repetidor, onde a multifuncinal fica instalada ela se conecta direto no repetidor devido estar muito porxima, acontece que vezes perco a conexão entre o computador e a Multifuncional devido a alguma incompatibilidade ou configuração deste repetidor. Para resolver basta eu desligar o repetidor que a multifuncional conecta ao roteador principal, sendo assim tudo fica perfeito. Mais necessito demais do uso deste repetidor, que posso fazer neste caso para ter uma solução? Detalhe, vez ou outra a impressora conecta normalmente neste repetidor. Agradeço qualquer dica.
  4. Boa noite, Peço o grande favor a juda para sanar uma grande duvida, comprei um notebook Toshiba antigo no qual preciso trocar suas memorias, aí vem a questão, vejo memorias com as especificações 667mhz e 800mhz. Usando o Aida 64 vejo esta informação ( "HyperTransport Clock" 800 MHz ) sendo assim posso ultilizar memorias DDR2 800mhz? Tenho medo de inserir novas memorias e sobrecarregar o hardware. Meu notebook é um Satellite Toshiba A215. Muito obrigado.
  5. Atualização problematica é mesmo a KB2823324, instalei aqui os updates deste pacote de ontem, retirei apenas esta informada, tudo em ordem e funcionameno perfeito! Abs!
  6. Li não me recordo onde, realmente parece ser esta a atualização com problema.
  7. Conforme informei acima, meu resolvi restaurando através da tecla f8 na inicialização do sistema, agora é aguardar um pronunciamento da Microsoft. Imagino usuarios sem qualquer experiência, tamanho prejuizo causado por um problema deste.
  8. No meu caso consegui restaurar o sistema, através da tecla f8. Erro é sim nas atualizações isto é fato! Estranho que não vejo o assunto na internet, pode ser casos isolados e fomos sim premiados rs.
  9. Bom dia, Parece então que não fui um premiado, existe sim alguma falha nestas atualizações de segurança do W7, vou aqui dar mais informações quanto ao erro. Abaixo segue a mensagem de erro e também as respectivas atualizações. Uso atualmente o W7 Ultimate 32bits. Agradeço dicas e sugestões, não vou instalar estas atualizações por enquanto. Abs!
  10. Grato pelas respostas, problema ocorreu em um iMac de uma amiga ela simplesmente arrebentou o computador, zerou tudo... Pediu para que eu instalasse o Windows 7 fiz isso mais não instalei os drives, vou fazer isso hoje se possível. Uma questão, este iMac esta apenas com o Windows eu consigo agora instalar junto o sistema oficial do iMac? Desculpe pelas questões é que sou leigo no assunto iMac.
  11. Boa tarde, Pessoal preciso de uma ajudam, instalei no meu iMac o Windows 7 até ai tudo ok só que estou sem som, webcam o que devo fazer para restabelecer as funções destes drives ? Desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...