Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fins

Membro Pleno
  • Posts

    187
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Uma P35 V 2.0 ja reconhece automaticamente um E8400? Ou é preciso atualizar bios?
  2. Que eu saiba esse sttutering ( travadinhas) são so com os amds...alguem aí da intel teve isso?
  3. Odiei. O fato de nao poder andar por uma cidade acabou com o jogo.
  4. Ja sim. Inclusive, r6v 2 so consigo jogar se a aceleração estiver no basico. Se n estiver, crash.
  5. O driver ta atualizado. E po, nao me lembro de ter visto reclamações de stuttering com os intel. Enfim, mais pra frente testo de novo.
  6. Eu tb sempre tive amd. Exceto nos primórdios. E problemas so vim a ter agora, quando peguei o x2.E o meu dava as quedas de frame rate sem internet. Enfim, n sei.
  7. Nao é bem travada, são quedas estupidas de frame rate, tipo as de gears of war. Nao atualizei c o patch. Desinstalei e devolvi, ate porque o blazing angels q tenho, atualizei e continua a mesma *****. Splinter cell, o primeirao, quando peguei essa maquina nova, da assinatura, rodou ridiculamente lento por um erro em jogos da ubisoft. Dos males o menor, r6 vegas roda bem.
  8. Quixabá, com um amd acho que nao vai ser possível sentar e terminar assassin´s e outros sem aporrinhação. Nao sei o que é, mas nenhum jogo da ubisoft, tirando o r6 vegas, roda BEM na minha maquina. Ficam dando travadinhas ridiculas e sem motivos.
  9. Alguem sabe se no original ainda há o problema de stuttering com os AMD?
  10. Vga tanto faz nvidia ou ati. Nao importa combinar chipset. Vai com a q tu mais gostar. Leia reviews e pronto. Acho que você devia se preocupar com um bug q dizem ter nos phenons.
  11. Bem, tava esperando uma alma responder. então, estabilizei com 2.895mhz...quase 2.9Ghz. E mexi numa coisa que me deixou espantado. De bobeira fui fuçar nos controles do HT e deixei o link width em 16 bit ao invés de auto. Bem, isso me rendeu um **** aumento de performance. Minhas memos estão bem mais rapidas, c uma latencia de aproximadamente 51ns e ganhei mais 1000 pontos no 3d mark 06. Fazia 9540 e ontem apos fuçar nisso ai, subiu pra 10580. Queria saber o que é o ht drive strength. Alguma ideia?
  12. Alguem por acaso conseguiu um over bom com ela? Nao to conseguindo chegar nem aos 2.9Ghz c o pc da assinatura.
  13. Só um pequeno adendo...heheh O meu everest tb nao reconhece minha 8800 msi. Só consegui com o gpu-z.
  14. Po cara...desculpa mas eu nao acredito. Crysis com tudo no high, 8600, 1024x768, AA 4x e um MINIMO de 27 fps??? Duvido muito. Em verdade eu nao acredito mesmo. Po, eu com uma maquina melhor que a sua nao conseguia isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...