Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

osatoas

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, o problema da ligação em paralelo, se entendi bem o que voce esta me aconselhando a fazer é que o controldor aguenta uma corrente máxima de 6A, cada fita usa 5A, ligar 4 fitas em paralelo usaria 20A. Se estou errado e nao se importar, pode fazer um rascunho simples para esta ligação em paralelo?
  2. Eu sou meio leigo no assunto. Eu segui os exemplos que vi em alguns sites como: E neste tutorial que ta bem explicado: http://blog.cidadeled.com/2014/01/tutorial-como-instalar-fita-led-rgb.html E ai, sera que nao tem como fazer igual o pessoal acima? To com medo do problema ser nos meus amplificadores ou controladores. Alguem ja viu um problema parecido?
  3. Pessoal, estou instalando uma fita de led rgb 5050 na minha sanca. Assisti a varios videos na internet e decidi colocar 4 fitas ligadas em um unico controlador. Entre as fitas coloquei um amplificador de sinal ligado a uma fonte de alimentação. Ja testei em separado e todas as fitas estão funcionando perfeitamente. Ocorre que quando ligo as fitas em serie somente a primeira fita acende a cor vermelha. As demais so acendem o led azul e verde. Ja troquei vairos amplificadores/controles e nada. Ou todos os meus controladores e amplificadores estão com defeifo ou estou fazendo algo errado. Vou postar uma foto que mudei a cor roxa (vermelho+azul). Na primeira fita fica roxo, ja na segunda em diante fica azul, porque a cor vermelha nao acende. Alguem sabe?
  4. Pessoal, boa noite. Estou precisando de uma ajuda no Calc. Tenho duas planilhas e preciso de uma formula para buscar e extrair os dados de uma para outra. Uma possui uma lista de tres colunas: nomes, numeros de processo e data de despacho. A outra e um despacho de arquivamento. Nesta ultima preciso de uma formula que busque, na outra planilha, os processos por data de despacho (mais de um por data) de modo a extrair os numeros de processos e os respectivos nomes. A formula PROCV nao serve pois existem mais de uma linha com o mesmo valor de referencia buscado (data de despacho). Gostaria de fazer um modelo de despacho automatico para mim so informar a uma data especifica e listar todos os processos despachados naquele dia. Alguem conhece uma forma de faze-lo sem utilizar macro (nao sei usar macro)? Desde ja grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...