Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

c4mp3r0

Membro Pleno
  • Posts

    133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na segunda página, logo no primeiro parágrafo tem escrito: "A ASUS P8Q67-M DO/CSM vem com dois slots PCI Express x16..." Não seria P8H67-M PRO/CSM?
  2. Reinstala o steam, mas não se esqueça de fazer backup dos jogos antes!
  3. Opa legal! Eu fiquei com receio de cadastrar meu cartão pois li em algum lugar que viria uma taxa, mas não dizia de quanto então preferi esperar para ver se encontrava mais informações. Veio alguma taxa por ter cadastrado o cartão no paypal?
  4. Opa, beleza Rafael? Se puder explicar melhor como funciona esse negócio de comprar pelo paypal seria bem interessante para o tópico. Eu mesmo já criei uma conta no paypal para tentar comprar por lá mas não entendi direito como funcionava então deixei de lado. Tenho usado sites como intermediadores das minhas compras pelo steam, mas eles cobrar preços extremamente altos.
  5. Nada a fazer! Nenhum processador AMD suporta as instruções SSSE 3 ou SSE 4.1 que o pcsx2 usa.
  6. quanto a gravar partes de um jogo em varios DVDs eu não sei, mas quanto a fazer backup de vários juntos eu já fiz, aqui funciona em partes. Se eu tentar restaurar todos ao mesmo tempo, o steam sempre trava aleatoreamente, pra conseguir restaurar eu tenho que selecionar um de cada vez, até restaurar todos.
  7. Já atualizou o directx? Se não o fez, então baixe a ultima versão que saiu agora em fevereiro e tente rodar o jogo novamente! http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0cef8180-e94a-4f56-b157-5ab8109cb4f5
  8. Aqui tmb esta assim! você tem que procurar os servidores pela lista de servidores do Steam! Abre o steam, vai em Ver>Servidores (o meu esta em português). Por ai sim aparecem todos os servidores, você só vai precisar filtrar entre CS 1.6, DOD, CS:S.. etc..!
  9. Valeu pela resposta galera! Agora fico mais tranquilo!
  10. Olá a todos. Hoje adquiri o Half-Life 2 Episode Pack em DVD (HL2 Epi 1 + HL2 Epi2 + HL2: Deathmatch) e pra instalar tive que vincular o jogo a minha conta steam. Minha duvida é, se eu por acaso formatar o pc e reinstalar o HL2 com o mesmo serial e ativar de novo na minha conta vai ter algum problema? Vai ativar normalmente por já ter sido vinculado a conta antes, ou vai dar algum bizu? Outra coisa, costumo instalar os meus jogos na unidade D, só que como o steam tava no C os HL tão sendo instalados no C. teria algum problema em eu desisntalar o HL e o Steam, pra poder instala-los na unidade D? Meu C ficou com muito pouco espaço com o jogo lá..! Abraços a todos e boa tarde! PS: Alguem já conseguiu comprar no Steam com cartão nacional?
  11. É, até alguns single da AMD também possuem, mais o emulador não utiliza SSE3, apenas SSSE3, que também só esta presente nos Intel. Até existem algumas versões de plugins para SSE3 mas a maioria diz ser os plugins SSE2 "disfarçados".
  12. Não! Os processadores AMD só funcionam com SSE2. Para o PCSX2, os Intel são melhores pois só eles possuem SSE 4.1
  13. Esse jogo esta marcado como injogavel na lista do site oficial. Não deve rodar por enquanto!
  14. Pode ser na iso ou pode ser na configuração dos Speed Hacks! Alguns speed hacks causam erros em alguns jogos! Teste configurações diferentes ou procure pela net se alguem já conseguiu rodar esse jogo legal.
  15. Um C2D E8400 ou um E8500 já devem dar conta da maioria dos jogos de PS2. Da uma olhada nas paginas anteriores que eu expliquei para outro usuario como passar os saves do pc pro memory card do emulador! Você esta tentando rodar direto do DVD ou criou uma imagem do disco? Qual plugin de Cdvdrom está usando?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...