Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crisaman

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você deve fazer o cadastro na PSN e depois pode adicionar créditos na sua conta. Funciona exatamente como celular pré-pago. Você pode adicionar créditos com um cartão de crédito internacional ou comprar um cartão da PSN que é vendido em lojas de games como a House Games, Big Boy Games, Misterbros Games ou no Mercado Livre.
  2. Acho que vende. O site deles é www.housegames.com.br
  3. Dá uma olhada na House Games eu tenho comprado bastante lá. Sempre chegou tudo certo com nota fiscal e os preços são parecidos com o do mercado livre.
  4. Eu compraria o americano pois tem a mesma região do Blu-ray do Brasil, isso vale para filmes. Os jogos não tem trava de região então qualquer jogo funciona em todos os PS3. A maioria dos jogos vendidos aqui são americanos. Eu compraria a LCD FullHD a diferença de preço hoje em dia é pequena vale mais a pena a Full.
  5. Quem "manja" de elétrica diz que não é bom usar estabilizador que o bom é usar transformador, mas eu uso estabilizador APC no PS3 e no Xbox 360 e nunca tive problemas. Aqui em Criciúma tb é 220 e eu uso o estabilizador para transformar em 110. Quanto a impostos você não vai pagar nada porque a cota para viagem internacional é de 500 dólares e se seu amigo só trouxer o Xbox vai ficar abaixo da cota. Esse problema esta praticamente superado não esquenta com isso. Quanto a desbloquear quando eu comprei o meu, o vendedor queria 100 reais para desbloquear, mas como eu queria bloqueado não optei pelo desbloqueio.
  6. Vamos por partes: O preço desse PS3 parece bom mas da uma olhada na House Games o PS3 lá tá R$1099 e essa dica já vale tb para jogos. Já que você não gosta de comprar no Mercado Livre da uma olhada lá. Eu tenho comprado jogos e acessórios lá e sempre mandaram tudo certo. O cabo HDMI é importate que seja de boa marca. Monster Cable, Sony, Philips eu comprei um cabo Philips no Submarino por R$100 ele é muito bom. A melhor ligação possível eu acho que é ligar o PS3 no HT com cabo HDMI e o HT na TV com cabo HDMI. Comprar jogos eu compro no ML na House Games e as vezes por importação na Playasia.com. O PS3 tem HD e tudo é gravado nele. Controle tem o Dualshock 3 e tinha o Sixaxis a diferença é que um vibra e o outro não.
  7. O grande problema com a importação é a nossa "querida" e "amada" receita federal, pois aparentemente eles não aplicam nenhum parâmetro na hora da taxação. No final do ano passado eu fiz 2 compras na Playasia uma 30 e poucos dólares e uma de 130 dólares, a de 30 foi taxada 60% sobre o valor do produto sem o frete, a de 130 que na verdade eram dois produtos a Playasia mandou primeiro o de 110 dólares, e no dia seguinte mandou o de 20 dólares. O de 20 chegou primeiro sem taxação e o de 110 chegou uma semana depois sem taxação tb.
  8. O PS3 tem um controle chamado FragFX que é um mouse com mousepad e um manete. Eu sempre achei que deve ser muito estranho jogar com aquela coisa. Vai por mim você vai se adaptar bem rápido. Uma coisa que eu faço em jogos de tiro é desligar a vibração do controle assim eu tenho mais controle nos tiros de precisão.
  9. Isso eu posso responder com toda a certeza é fácil de migrar do PC para o PS3. Eu era jogador de PC e achei que nunca me acostumaria com os controles do Playstation e do Xbox. Eu levei uma mais ou menos uma semana para pegar o jeito e agora não volto para o PC nunca mais. Pode comprar o COD:MW2 que vale a pena.
  10. Tenta isso: No PS3 vai em Network Settings - Media Server Connection e coloca DISABLED.
  11. Esse cabo Sony é realmente muito bom mas está muito caro. No Mercado Livre tem cabos HDMI da Moster Cable pela metade desse preço.
  12. O PS3 americano lê DVD do Brasil se ele for região "0" ou "ALL" ele não lê região "4" que é a nossa. Quanto ao BluRay a região dos EUA é a mesma que a nossa região "A" eu tenho filmes americanos e brasileiros e eles funcionam normal.
  13. Aqui em Santa Catarina é ainda pior a receita federal taxa 60% do jogo+frete e a receita estadual taxa 18% do jogo+frete no final das contas o jogo sai mais que o dobro do valor original dele em dólar. É por isso que compro meus jogos ou no ML ou na House Games.
  14. 1- Pode. Brasil e Estados Unidos estão na mesma zona. 2- Pode. Jogos de PS3 não tem trava de região. 3- Não existe destravamento para PS3. 4- As zonas de Blu-ray são divididas por letras, Brasil e Estados Unidos são zona A.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...