Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arzazel

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. e o substituto, ou um site bom para pesquisar essas equivalências?!?! estou no aguardo
  2. muito obrigado pela dica, realmente um dia será muito útil, mas o valor da peça + o frete para minha cidade custaria R$ 22,79. esse componente pertence a um carregador que não passa de R$60,00 ele me pertence e eu queria gastar o mínimo possível =] abraços!
  3. ele é usado num carregador de pilhas, eu não posso lhe dar mais detalhes, porque eu sou designer gráfico, (meu pai é o eletrônico). eu vou postar para todos verem. 2 SC 8050 40V 1,5A ABRAÇOS!
  4. companheiro Danilo, mesmo pesquisando no google, você provavelmente adquiri a sua resposta nos mesmo sites, e alguns até são conhecidos como o electronica-pt, etc... você teria algum site ae bem específico, eu sei a tensão a corrente e outras coisas, mas ainda sim não acho nenhum site confiável.
  5. eu tenho um pepino aqui que não consigo encontrar =] o valor e um substituto para o 2SC-8050 acho bem difícil achar isso utilizando apenas o google!
  6. Olá, Eu estava pesquisando por aqui e não encontrei, com o intuito de ajudar o fórum("incluindo eu":rolleyes:) eu resolvi criar esse tópico para reunir todas as informações sobre sites de pesquisa, e programas que tenham essa função abraços a todos. primeira dica: é o VRT DISK; é fácil de se encontrado para download, o problema dele pra mim, é falta de atualização.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...