Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marceloenrico

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu tinha um Pentium D 820 numa placa dessas e funcionou perfeitamente. Porém eu fiquei pouco tempo com esse PC, não sei se teve algum tipo de problema. Talvez seja necessário o upgrade da última BIOS.
  2. Putz, ao invés de lançar isso, poderiam baixar os preços dos já existentes, ai sim seria uma boa cartada da AMD, pois aliviaria os estoques para a chegada dos Bulldozers. Achei uma sacanagem com o consumidor mascarar o processador, renomeando esse Atlhon ai para Phenom. Mas acredito eu que exista um cache L3 escondido.
  3. Em relação a compatibilidade com as memórias Markvision, só algumas tem compatibilidade com essa placa-mãe, adquiri este modelo com dois pentes de memória Markvision 2gb 1333mhz ddr3, e elas rodavam somente em Single Channel, em Dual Channel o sistema iniciava porém travava, ou as vezes nem iniciava. Troquei por duas da mesma marca (achando que fosse defeito, obs.: passei MemTest e os dois pentes ok, sem problemas) e elas rodaram normal em Dual Channel.
  4. Com 18k monto uma loja de informática!!!!!!!!!!!rsrsrs Ridículo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...