Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkBoB

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá pessoas. Seguinte, estou tentando instalar o linux mint, já comprei alguns dvds de diferentes marcas, e peguei emprestado um dvd de um amigo meu com o linux mint e meu leitor de dvd não quer ler nenhum. E não é problema do dvd, e nem do leitor porque ele le todos os meus outros dvds, menos os que tem linux mint. Não posso instalar o linux pelo pendrive por causa de um probleminha aqui no meu pc que não vem ao caso. Então, alguem tem alguma ideia qual é a fonte do problema?
  2. Pior que eu ia comprar uma iceage 450w, a fonte não ligou(levei para uns 3 tecnicos), ai tive q trocar por essa empire da vida ai, mas semana que vem vou pegar uma corsair cx400w. Meu unico medo é se os problemas persisterem.
  3. Queria saber uma coisa, em praticamente todos os jogos quando eu tinha a fonte da assinatura quando eu andava demorava para renderizar os mapas, com a fonte empire 500w melhorou muito mas nao acabou com o problema. Queria saber o que significa isso, é a fonte, processador ou a vga? Problemas: Demora para renderizar o mapa por completo, lags constantes, temperatura alta na vga 42 44.
  4. E ae gente, meu pc é esse. Intel Quad Core Q8400 hd5770 MB Ipm31 4 gb ram ddr2 Eu tinha da assinatura, troquei por uma iceage 500w, só q por algum motivo misterioso sempre q eu colokava o pino de 12v na placa-mãe, o pc nao ligava, quando eu tirava, o pc ligava... ai o vendedor me ofereceu uma empire 500w, só que nao gostei da fonte, melhorou muito com a troca, mais ainda aparece os mesmos problemas que eu tinha com a fonte da assinatura. Queria trocar por uma corsair cx400w, ela realmente é boa para minha config?
  5. Gente tentei umas coisas aqui q nao sei o que acontece. Tenho um monitor w2253v 21.5", hd5770 vapor-x e um quad core q8400 Eu testei o 3dmarkvantage (só consegui fazer rodar 2 gpu test, o cpu test deu problema) e consegui 6,2k de pontos. Incrivelmente minha placa-mãe ipm31 nao funciona com a fonte iceage500w, testei 2 dessas fontes e elas nao ligaram por causa do pino de 12v da placa-mãe, ai o vendedor me deu uma 500w da empire. A temperatura está 37~42 No 3dmark06 fiz 12,9k de pontos, nao sei qual é o problema alguem poderia me ajudar?
  6. Gente tentei umas coisas aqui q nao sei o que acontece. Tenho um monitor w2253v 21.5", hd5770 vapor-x e um quad core q8400 Eu testei o 3dmarkvantage (só consegui fazer rodar 2 gpu test, o cpu test deu problema) e consegui 6,2k de pontos. Incrivelmente minha placa-mãe ipm31 nao funciona com a fonte iceage500w, testei 2 dessas fontes e elas nao ligaram por causa do pino de 12v da placa-mãe, ai o vendedor me deu uma 500w da empire. A temperatura está 37~42 Nao consigo fazer overclock, e meus drivers são 10.5 Outra coisa, nao tem como eu testar outro software parecido com o 3dmarkvantage? Sem pesar muito(A ***** da franquia da net me pego esse mes, e o mes acabou de começar...)
  7. O v E r A l Acabamos de discutir esse problema, a umas 2 paginas atras. EStava com o mesmo problema q você e o legionario me ajudou e nao acontece mais cmg isso. Nao vou falar o que eu fiz c nao c alguem ler minha msg de agora vou retirar os creditos dele.
  8. Legionario, sem querer abusar, mas estou colokando memory clock 1250 mhz, e gpu clock 960, nao tem problema por no maximo a gpu clock né?
  9. Muitoooooooooo obrigado pela atenção legio, pensei q ia ter q esperar 2 meses para conseguir pegar outra vapor-x porque ela é importada =/ Consegui ser dar erro no 1300 mhz memory clock, mas vou deixar em 1250 como você explicou para mim varias vezes. Primeira vez q pego uma vga boa, a minha antiga vga era uma Sav4ge(placa de uns 10~12 anos atras), nunca precisei desse tipo de informação ;P Muito obrigado mesmo cara, me explicou tudo e um pouco mais =] PS: Muito obrigado de novo ;D
  10. Olha a foto da caixa dela, sei q está com má qualidade mais dah pra ver o circulo preto escrito Overclock edition > http://img693.imageshack.us/img693/4345/snapshot201005081.jpg E o CCC http://img10.imageshack.us/img10/7876/screenshot007kjv.jpg Já edito o post colokando mais informações Era isso q você estava procurando Legionariopk? http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?leg=&psn=000101&pid=305
  11. Na realidade eu nunca fiz overclock, só mexi nos CCC da vga porque já vinha com o over, nao fui eu quem vez esse 960/1400, já veio assim. Queria saber porque o fabricante iria fazer um oc q a placa nao aguentaria, isso seria estupidez, por isso acho q tem alguma coisa errada com a refrigeração ou minha fonte paraguay/lixo. C quiser posso tirar fotos da VGA/box/CCC, c você quiser. Outra coisa é q meu pc é MUITO mal refrigerado, precisei tirar a tampa e coloca um ventilador para ela nao passar de 55/65(desculpe, acabei de notar q ela vai no maximo 65, peguei a vga praticamente ontem) Vou procurar minha placa no fabricante e postar aqui, comprei ela normal, mais quando vi a caixa era overclock edition e o CCC nao mente também =P Ah outra coisa interessante q também percebi, q no 900/1300 ela nao trava, mais jogando crysis por 25 minutos apareceu a mesma tela listrado por uns 2s e depois sumiu, até eu descobrir o problema vou ficar no stock mesmo para não acontecer nada irreversivel ;P
  12. E ae gente beleza? Comprei uma hd 5770 vapor -x overclock edition Temperaturas estão ok, nao passa de 55 em full só q o problema é q quando passo pra 960 de clock e 1400 de memory clock, meu pc "trava", nao trava, mais a img do monitor fica com uma tela listrada/preta e nao consigo fazer nada. Eu realmente nao sei o que pode ser, muito provavel q seja a fonte, mais overclock causaria esse efeito?
  13. Eu tenho uma placa desse e digo ela é MUITO boa, consegui rodar NFSU2, GTA SA, e varios outros, sem problemas. Os graficos obviamente nao fikam no max, só q ela roda sem problemas. Ela é muito boa em relação as placas de video onboard é claro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...