Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Osni

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Realmente BourneShell, estive olhando na página da OCZ500SXS e, apesar de nas especificações aparecer 80% @ 115V, não tem o selo de 80+. Já na página da OCZ400SXS aparece o selo ao lado da imagem da fonte... Será que ela não é 80+?
  2. Estou vendo que a OCZ500SXS está recebendo boas recomendações. Minha dúvida é se ela pode ser usada em placas-mãe "high end" atuais, já que pelo que li elas exigem conector EPS sendo que a fonte só tem um ATX12V 4 pinos.
  3. Olá amigos, preciso comprar uma fonte nova e fiquei em dúvida entre duas, que estão com preços parecidos: ST-500BAZ por R$ 190 OCZ500SXS por R$ 220 Obs.: Só fiquei com o pé atrás na OCZ porque ela tem apenas um conector ATX12V 4 pinos, já a Seventeam tem conector EPS mas tem menos eficiência. Gostaria de saber qual vocês recomendam, sendo que pretendo fazer um upgrade para um C2D ou C2Q.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...