Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AugustoD

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É isso aí, pelo que estive pesquisando, a VX550 é ligeiramente melhor em termos de desempenho, mas a HX520 tem o lance de ser modular, fica muito mais fácil organizar os cabos. As duas são ótimas, mas acho que por sair o mesmo preço, vou ficar com a HX mesmo.
  2. Pessoal, isso já deve ter sido discutido, mas qual a opinião pessoal de vocês. Saindo pelo mesmo preço, qual fonte vocês pegariam, uma Corsair VX550 ou a HX520? Tirando o fato que uma é modular e a outra não, tem alguma outra grande diferença que deveria ser levada em conta? Estou propenso a pegar a HX520 por ser modular, estaria perdendo alguma coisa nessa escolha?
  3. Tive pensando e com essa necessidade de adaptadores acho que por uma diferença de 60-80 reais no máximo compensa mais pegar uma VX550 em lugar da 450. Vou ver o que consigo aqui. Muito obrigado a todos por compartilhar o conhecimento!
  4. Entendido É que meu bolso sempre esteve muito distante dessas coisas topo de linha O máximo que vou conseguir pegar, se tudo der muito certo, vai ser uma HD4890 que, pelo que vi nas fotos, usa 2 conectores normais de 6 pinos: Valeu pela explicação!
  5. Verdade, também tava acreditando no anúncio, mas pelo site ela só tem um mesmo. De qualquer modo, pra que serve um conector de 6+2 pinos? Esses +2 é pra quê?
  6. João Gorilão, mas me tira mais uma dúvida, por gentileza. A HD4980 usa dois conectores PCI-Exp de 6 pinos normais, que a 450VX possui. No caso, pra que serviria esse conector diferenciado, de 6+2 pinos, que a 550VX possui?
  7. Acho que vou ficar com a 450VX mesmo. O que me deixou cabrero foi que eu perguntei pro vendedor se aguentava Phenom II de 125W + HD4890 + 2 HDs sata e ele disse que até aguentaria, mas a fonte ficaria muito no limite e seria melhor uma 550VX. Não sei se ele tava querendo vender a fonte mais cara, mas pelo que vocês disseram, a 450VX aguenta a config, sem ficar "muito no limite", correto? Fico preocupado porque aqui em casa PC fica ligado direto, 24/7
  8. vsjensen, quer dizer que tanto a corsair vx450 quanto a solytech SL8600 suportam a config? Se sim, está correto achar que a SL8600 suporta com mais folga por causa dos 40A nos 12V? Obrigado pela pela ajuda!
  9. faller, perdoe a insistência, mas qual o motivo de sua preferência pela VX450 se ela tem "apenas" 33A nos 12V contra os 40 da solytech? Por causa da eficiência ou algum outro motivo? Edit: Aproveitando o post, poderia se possível me fazer um grande favor e me indicar uma fonte adequada para a seguinte configuração: Phenom II X4 940 125W TDP VGA HD4890 1GB 2 HDs (500GB + 160GB) 1 Gravadora DVD Gabinete com 2 coolers de 120mm e 1 de 80mm Placa mãe a decidir Acredito que a corsair VX450 não dê, mas será que a VX550 ou mesmo a solytech SL8600 suportaria? Desde já, muito obrigado pela ajuda.
  10. Valeu faller, é que o vendedor não colocou quantos watts ela carrega nas linhas de 12v e como eu li uma vez você dizendo que não se deve somar o valor das duas linhas de 12v eu pensei que ela teria menos. As informações que os vendedor passa é a imagem: Visto que é até mais barata, então compensa mesmo a solytech? Tive olhando agora há pouco e nessa faixa de preço tem a Corsair Cmpsu-450vx Qual seria a melhor opção?
  11. Tô programando fazer um up geral e dessa vez quero começar pela fonte. Das duas fontes citadas qual dá mais margem pra fazer o upgrade usando peças que consomem mais? A Solytech tem mais potência total, mas parece que a Zalman tem linhas de 12v mais fortes. Nesse caso ela é melhor? Dá mais margem pra upgrade?
  12. Não tem certo nem errado, digamos. O que acontece é que quando você usa o servidor de Americana, que no seu caso é muito mais longe que o de Uberlândia, há uma perda na velocidade de transmissão dos dados devido a maior distância que a informação precisa percorrer. Ainda que o speed test recomende o servidor de Americana - lembre-se que se trata apenas de um programa de computador - o "valor certo" para você seria o fornecido pelo servidor de Uberlândia, mais próximo de seu endereço.
  13. Eu só matei o Jericho. Porque depois de dispensá-lo como follower ele ficou irritante demais toda vez que cruzava com ele em Megaton. Daí entrei na casa dele durante a madrugada e, enquanto ele dormia, pipoquei a cabeça dele. Ninguém notou.
  14. Infelizmente só muda a porcentagem do dano que você e seus inimigos aplicam Very Easy - Player Damage 200% - Enemy 50% Easy - Player Damage 150% - Enemy 75% Normal - Player Damage 100% - Enemy 100% Hard - Player Damage 75% - Enemy 150% Very Hard - Player Damage 50% - Enemy 200% Particularmente acho que seria mais interessante aumentar a quantidade ou a qualidade (precisão) dos inimigos conforme aumentasse a dificuldade. Mas de qualquer modo você pode mudar essa dificuldade baseada no dano a qualquer momento no decorrer do game.
  15. No gamefaqs tem sim, lá você vai encontrar praticamente "tudo" em termos de dicas e orientações para o game. Outro site que vale muito a pena visitar é http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_Wiki Muito provavelmente seu dispositivo de vídeo não dá suporte para o game.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...