Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

angeledy

Membro Pleno
  • Posts

    227
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Meu PC : X6 1055T 2.8Ghz 4 Gb DDR3 Kingston HD Samsung 1 Tb Green 1 Drive CD/DVD Asus M4A785TD-V EVO Corsair 550VX 3 Ventoinhas Eu queria saber se a minha CORSAIR 550VX Irá aguenta minha configuração se eu adicionar uma Geforce GTX 580.
  2. Meu PC : X6 1055T 2.8Ghz 4 Gb DDR3 Kingston HD Samsung 1 Tb 1 Drive CD/DVD Asus M4A785TD-V EVO Corsair 550VX 3 Ventoinha Eu queria saber se a minha CORSAIR 550VX Irá aguenta minha configuração se eu adicionar uma Geforce GTX 580.
  3. Então, comprei um CCE i5 que vem com 4gb de memoria, mas eles mandaram a versão do windows 7 32Bit, que no final de contas so reconhece 3GB de memoria... Queria saber se tem algum jeito de reclamar para poder obter a versão de 64bits
  4. Vale a pena ativar o "ASUS Q-Fan" para o X6 1055T ? (a diferença que vi e que o barulho diminui mas a temperatura do processador vai de 36º para 43º) ? Vale a pena usar o CoolnQuiet ? (não sei pra que serve)
  5. Ata, entedi rsrr, desculpa essas perguntas bestas:wacko: Ramon & Rider, muito obrigado por me ajudar nessas duvidas bobas rsrsr
  6. Fiquei confuso, se amd não aceita tri, como o pc iria funcionar com 3 pentes de 2GB ? ele não iria usar os 6 Gb de memoria ? estou perguntando isso pois, ouvi dizer que 6gb e o ideal pra nenhuma travadinha nos jogos e ainda mais com o fato que se eu resolver levar +2 gb na mesma loja que comprei meus 4Gb iria sair por metade do preço..
  7. ainda não estou com a 5870, deve ser o onboard mesmo.... Mas qual a diferença trichannel da intel para o que eu quero fazer, colocar 3 pentes numa placa e proc amd ? O ganho que eu vou ter com + 2Gb vai se expressivo ?
  8. Essa placa aceita 3 pentes de memoria de 2 gb da Kingston ? quero deixar o pc com 6 Gb Outra dúvida, estou com 4gb de memoria e win 7 -64bits mas ele esta apenas reconhecendo 3,75Gb, o que pode ser ?
  9. Eu não sei nessa placa, mas eu utilizava umas antigas asus, isso era sujeira... Eu fazia a limpeza dos slot com um pincel e passava uma borracha nos contatos da memoria, ficava uma bala.... Obs.: Ouvi dizer que e bom instalar nos slot pretos preferencialmente.
  10. Você instalou as memorias em qual slot ? Preto ou Azul ?
  11. Amigos eu instalei o meu AMD PII X6 1055T nesta placa mãe, nas bios quanto no windows aparece o processador como "Unknown CPU"..... o que eu FAÇO ???
  12. Essa diferença e tão pequena que vale a pena compra a M EVO mesmo, ou e uma diferença que valha esperar 1 ou 2 semanas até chegar outro lote ?
  13. Aproveitando, outra dúvida !!! O modelo M EVO, vai segura normal meu X6 1055T ? , eu ia comprar a V EVO so que ela sumiu do mercado e a que tem ta uma FACADA , e ai o que acha ?
  14. E fácil atualizar a BIOS dessa placa ? Se eu tiver atualizando a BIOS e a energia cair a bios for corrompida ? Da pra atualizar ela novamente para "descorromper" ?
  15. PHSN, Muito obrigado pelas suas respostas, mas irei lhe fazer mais três perguntas ou para qualquer um outro membro que queira me responder... -Quantos ventoinhas esse gabinete vem ? -Qual o melhor tipo de ventoinha para comprar para instalar nele ? (que tenha led azul) -Ja comprou algum filtro pra instalar ? Qual ? valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...