Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M@tEuS

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, postei algum tempo atrás dizendo que estava com problema na fonte que eu comprei (Corsair 430CX). Pois então, mandei para a garantia e me mandaram uma fonte nova. Ela funcionou perfeitamente com uma HD5670 que também comprei, só tem um probleminha: o pc leva um tempão para mostrar a tela de boot (quase 1 min.), logo depois inicia o boot normalmente. O que poderia ser essa demora?
  2. Galera, estou com problemas! Comprei uma HD5670 e uma Corsair 430CX. Liguei tudo certo e liguei o computador. Quando o windows mostrou o "Bem-vindo" o pc desligou e não ligou mais. Nem o LED da placa-mãe acendia mais. Coloquei a fonte antiga e a placa de vídeo antiga e voltou a funcionar normalmente! O que aconteceu? a fonte não suportou a placa nova? Aguém pode me dizer o que eu devo fazer agora? Obrigado.
  3. Minha placa de vídeo atual está com problemas e vou ter que trocá-la. Pretendo trocá-la por uma com melhor desempenho para jogos mais atuais. Me disseram aqui no forum que primeiro tenho que trocar a fonte, qual seria a mais recomendada no caso? Minha configuração: Intel Pentium E2140 Asus P5LD2-X/1333 3GB RAM Fonte: FX-500 ATX-LPJ2-20 Placa de vídeo (atual com problemas): 8500 GT 512MB Desde já agradeço.
  4. Meu micro com certeza não é o problema: Pentium Dual Core, 3gb RAM, Placa de vídeo Geforce 512mb, placa-mãe Asus. Eu coloco direto o jogo no leitor de DVD.
  5. Eu consegui um emulador Pcsx2 com todos os plugins e bios configurados e tudo certo, só que não consigo jogar. Ele abre a tela de configuração da Sony Computer Entertainment e o máximo que consigo ir é formatar os memory cards. Como eu faço pra começar o jogo? Já procurei tópicos sobre isso no fórum e só achei um com essa mesma questão, mas esse tópico ficou sem resposta. Alguém saberia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...