Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ruka

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu instalei um serviço de FTP no meu windows 2008 server e parece estar funcionando. O problema é que o firewall está bloqueando. Pode parecer um absurdo, mas eu liberei o 'Servidor FTP' e a porta 21 pra TCP e UDP nas exceções do firewall do Windows e o mesmo continua bloqueando. Se eu desligo completamente o firewall, o server FTP funciona. Com o firewall ligado, apenas via DOS ele consegue logar, mas preciso via windows pros clientes e fornecedores acessarem os links. Muito obrigado!!
  2. Senhores Continuando minha pesquisa com os programas, eu tenho um CentOS velho e não consigo instalar os pacotes do wireshark. To pensando em instalar um novo linux numa maquina piloto na rede, não no servidor. Será que dá certo?
  3. Olá! Precisarei monitorar minha rede na empresa, o pessoal tem usado muito facebook e spotify. Preciso entregar uma relação de IPs de quem frequenta mais esses sites. Minha rede é IP estática, Windows 2008 SERVER sem domínio e um servidor de Internet CentOS com IPTables Vocês podem me ajudar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...