Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo777mo

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Eu tenho um Lumia 620 uso até hoje Julho de 2018. O Whatsapp e o Telegram (melhor que o whats) ainda estão funcionais. O app do Facebook deixou de funcionar mês passado. O do Instagram faz tempo que não uso, desde o ano passado. Entretanto, passei usar outro "genérico" (chamado "6tag") no qual acesso o Instagram. Para navegar uso o UC Browser. Ele é relativamente leve, consigo acessar o Facebook por ele. O IE está um lixo! Muito ruim para navegar. Para ouvir músicas eu uso o Spotify, que ainda está funcional. É uma pena não poder migrar para outro S.O. (tipo o Android), pois meu Lumia está em perfeito estado. Abraço!
  2. Como eu testo fontes: 1º Utilizo um testador de fontes; 2º Usando lâmpadas automotivas de 6 e 12V aplico carga nas saídas da fonte e faço testes com o multímetro; 3º Faço o mesmo utilizando um osciloscópio analógico de 25MHz, usando uma ponteira x1000. Com essa ponteira tenho o sinal amplificado e verifico se há muito ruído nas saídas. Não sei se estes são os métodos indicados para um bom teste de fontes.
  3. Tenho em mão um eletrificador rural, no qual o led pisca (dispara muito rápido) mas não sai faísca na bobina. Testei todos os componentes, mas nenhum apresentou defeito. Será que a bobina está com defeito? Obrigado! OBS: sou leigo em eletrônica. Estudei através de livros de como testar componentes e construir circuitos usando uma protoboard. Nas fotos aparece estar sem o SCR, porque o testei para ver se está em curto.
  4. Cara, muito obrigado. Eu tive esse mesmo problema e foi resolvido com o software citado. Tinha trocado cabo sata, trocado gravador e nada. Instalei o FILTER CHECK e resolveu .
  5. Do jeito que a situação estão só existe uma saída, aeroporto internacional. Estudo inglês e francês a muito tempo e vou tentar imigrar para o Quebec no Canadá. Não dá mais! Desde criança eu ouso que o Brasil é o país do futuro. O futuro é agora e o que temos? Continuamos atrasados e ainda a cultura do "jeitinho" prevalece.
  6. entendi, nunca tentei com o Windows 8. Como o Win 7 que veio com ele é original vou usa-lo até expirar o suporte. Pelo que eu li vai ser por muito mais tempo. O suporte do Win7 termina em 2020! http://en.wikipedia.org/wiki/Windows_7 A data do fim do suporte está no fim da tabela do início da página. Em inglês, o wikipedia é mais completo.
  7. Pois é até, agora não recebi nenhuma resposta se é possível mantê-lo ligado ou vou continuar com a chatisse de ter de ligar toda vez que ligar o note!
  8. Não somente para técnicos, para engenheiros também não presta. O lixo do CREA só sabe arrecadar anuidade. O sindicato dos engenheiros é outra M* que não faz nada! Obs: sou engenheiro de materiais e hobista de informática e eletrônica
  9. Excelente programa. Tirou muitas dúvidas que eu tinha. Compartilhei e Curti no Facebook para os meus amigos verem. valeu, Gabriel, continue com esse excelente trabalho.
  10. Olá, amigos. Alguém possui o Notebook Semp Toshiba IS1422? Ou algum modelo parecido? Queria deixar o Wi-Fi ligado permanentemente. PERMANENTEMENTE, como assim Toda vez que ligo o notebook preciso ligar o Wi-Fi apertando FN + F9 O wi-fi dos notebooks de outras marcas permanece ligado até você desliga-lo apertando-se um único botão! Como eu deixo o wi-fi ligado nos notebooks da Toshiba desde o inicio do ligamento do note? Obrigado!
  11. Parabéns para OCZ . Conseguiu nos oferecer um produto de ótimo custo/benefício. O problema é que pela nossa altíssima carga tributária, possivelmente custará o dobro aqui no Brasil, se não mais caro.
  12. Meu pai tem esse notebook e é um excelente notebook para as necessidades dele. AutoCAD, internet e Office vão tranqüilo. Já o utilizei e gostei muito. Sobre a falta de saídas HDMI e e-SATA acho que não fará falta para ele. Ele comprou o notebook próximo à época de lançamento em uma promoção, pagou R$1649,00 à vista. Ele veio com o Pentium Dual Core anterior a esse, o T4200 de 2,0GHz e barramento de 800MHz. Com HD de 250GB e 4GB de memória DDR2-800. Como foi dito no artigo esse processador se chamava Pentium Dual-Core. Agora se chama somente Pentium, mas é o mesmo processador com 100MHz a mais. Deve ter ficado um pouquinho mais rápido. Um ÓTIMO notebook para quem procura custo/benefício. Eu o adorei. OBS.: neste exato momento estou acessando a internet e redigindo esta mensagem nele!
  13. Só tenho uma palavra: sem-vergonhice pura. Até quando nós brasileiros vamos aceitar a ter no mercado, e pior, comprar esse lixo tecnologico de produtos. Isso é roubo, um insulto ao consumidor. NÃO COMPREM ESTA FONTE DE JEITO ALGUM Mesmo que seja para um simples computador. PIII ou K6. Eu so uso fontes de marca em meus clientes. Tento convece-los disso, os que trocaram agradecem até hoje e os que não bem, esquece.
  14. Bom, eu sempre desconfiei das Satellites, mas o pessoal está conceituando como uma boa fonte:mellow:. Vou aguardar os testes com ela para ver sua real performance. Sobre as AKASA alguém tem alguma ideia a favor ou contra ela? A que comprei foi esta: http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=1872 Paguei uma fortuna, espero que tenha valido a pena. Tem um amigo que disse porque não pegou uma de 90 reais. Só se quiser trocar tudo daqui a um ano!!! As genéricas são um lixo, é dinheiro posto fora. A linha é cheio de ruído e será que da 500W.......? Bom, a resposta vocês já sabem! Valeu, abraços!
  15. Ótimo tópico. Estou tentando achar testes da nova fonte da Akasa a "Dependable PowerPax 500w (AK-P050FG7-BK)" que usarei no meu pc que estou montando. Minha configuração está na minha assinatura! As corsair são um espetáculo!!! Devia ter posto um pouco mais de verba e comprado uma delas:unsure:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...