Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lvitor

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. lvitor

    Asus RT-N16

    Bom galera!... Como ninguém respondeu / me deu outras referências.. Eu decide arriscar e encomendei o roteador com um amigo meu que ta vindo dos EUA... O único ponto ruim dele é a frequencia: 2.4GHz.. Caso a concorrência aqui na minha vizinhança comece a ficar ruim (ja existem 9 redes wifi) eu coloco 3 antenas de 10dBi.. Heheheheh -> Quando o roteador chegar posto umas fotos e faço um mini-review!
  2. lvitor

    Asus RT-N16

    Fiz uma comparação no newegg e surgiram algumas opções: TP-LINK TL-WR1043ND ASUS RT-N16 D-Link DIR-655 BUFFALO WZR-HP-G300NH SMC LG-ERICSSON SMCWGBR14-N Todos tem algumas vantagens e desvantagens!... Os pontos de maior destaque para mim são: - Portas Gigabit - USB (Conectar minha multifuncional) - Suporte a Torrent - 2.4GHz - 5GHz (Acho que isso começa a se tornar mais importante, pois na minha região ja existem umas 15 redes wifi) - Suporte a DD-WRT - WPA/WPA2 Enterprise Alguma outra sugestão?
  3. Galera estou querendo comprar um novo roteador para substituir o meu DIR-300 que começou a abrir o bico!.. O Asus RT-N16 que me pareceu uma ótima opção. Tenho uma rede com: - 3 Notebooks (todos conectam hj a 54Mbps, mas todos possuem placa Draft N) - 1 TV LG com dongle conectando a 54Mbps - 2 Pcs com placa gigabit conectados apenas à 100Mbps Preço: $104.99, não vou pagar imposto pois um amigo vai trazer para mim. Ele tem: - Suporte à DD-WRT - Diz que suporta 300,000 sessões de cliente P2P (tem suporte à torrent nativo e isso vai ser muito útil). - 2 Portas USB (que pretendo colocar minha HP4480C e um HD de 500GB) - Interface gráfica bem legal. - 32MB de Flash e 128MB de RAM É uma boa opção?! ou vocês me recomendariam algum outro com 5GHz e Dual Band Simultâneo?!
  4. Tem as possibilidade desse aqui tb: http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF07
  5. =) Suspeitei que ela era show mesmo!!! Agora é so arrumar um jeito de comprar!
  6. Com a moda de HTPC alguns amigos (e eu) estão montando HTPC em gabinetes slim.. Eu queria ajuda para uma fonte para o gabinete CM-7KJ9-DPEB da Dr. Hank, ele vem com essa PD-205E que é muito fraquinha e não tem PFC Ativo! O maior problema para substituir essa fonte são as suas dimensões!! Extremamente difícil encontrar uma fonte boa e compatível! Pesquisando muito acabei encontrando esse site que possue alguns modelos nas mesmas dimensões e com PFC Ativo. http://www.hec-group.com.tw/power_supply/tfx12v/index.html No ebay pesquisando tb achei essa: Seasonic SS-300TFX Alguma outra recomendação?
  7. Hum que sacanagem!... Tenho uma HP C4480 e a ideia era montar uma rede Gigabit e colocar ele ligado nesse router! Bom, agora é procurar um outra solução com bgn + USB e portas Gigabit!
  8. Faller que beleza de Tópico!!!! (Aprendi muito ontem e hj lendo os tópicos relacionados pelo caminho) Eu vi suas recomendações de filtros de linha em algumas páginas para traz: Aqui em casa é 110V! Lendo o seu tópico: Como tornei útil um estabilizador! vi que você construiu o seu próprio protetor e seu filtro de linha. Como minha capacidade nessa área é limitada vou optar pela compra mesmo! A minha pergunta é a seguinte: Um sistema ideal e seguro contra variações de tensões envolveria um Clamper como estes: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO4TDPS http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO6TDPS e ligados ao clamper um (ou varios) flitros de linha como os que você indicou!? Ou eu poderia simplesmente comprar um filtro de linha desses de 8 tomadas e ligar todos os meus equipamentos nele: http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05&ord=0 Eu tenho aqui ligados o meu pc, monitor, caixa de som, roteador, modem, impressora e um carregador de notebook.. É indicado usar também essa solução para ligar minha tv, recptor da tv a cabo, dvd, reciver etc??
  9. Além do problema com os conectores do F_AUDIO, eu descobri que existe um erro com os drivers do Audio no Win XP... O erro com o driver faz com que o audio padrão fique com os de atualização do Win XP... Eu descobri uma possível solução para isso no site da GigaByte... segui passo a passo.. mas não funcionou. http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/FAQ_Model.aspx?FAQID=2538&ProductID=2627 Algo que eu possa fazer para que o audio funcione!? algo na Bios?!
  10. Estou com problemas para configurar meu F_AUDIO, na minha GA-P53-DS3. o gabinete veio com umas conectores um pouco diferente do habitual e não cosegui chegar a uma solução clara. Basicamente eu não estou sabendo conectar os cabos. Alguém pode me ajudar? Anexo a pinagem do manual e uma foto dos meus conectores. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...