Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shykoX

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aqui quando eu instalei a 5770 tive que reinstalar novamente o driver, me parece que momento da instalação ele "vê" que placa você usa e instala os drivers especificos e outra que na minha placa eu deixei pra desativar a onboard no momento que uma off fosse instalada, mas foi apenas isso que tive que fazer e ate hj só alegrias, nenhum problema ou bug esquisito, tudo rodando bem e belo.
  2. Aqui aconteceu isso no Dirt 1, no menu (no jogo em si não) dava umas travadinhas chatas e os frames la no alto (bem mais que 60) mas deixava sempre o vsinc desativado, ativei e parou, agora roda liso liso, se ja no tentaram isso tentem ai.
  3. Bom, tempos atras eu postei no topico sobre essa placa em outro forum, que eu não ariscaria over com um Phenom atual nela (eu tenho a placa e o 8450 em casa), muita gente tirou com a minha cara, bom ta ai o resultado, muita gente com placa torrada. Ela é excelente, mas a limitação do TDP tornou ela numa opção não tão boa se pretender fazer over.
  4. A melhor BIOS até agora é a que saiu no mes 07, saiu uma essa semana, mas ela esta com problemas pra overclokar o bus, se for isso que você pretende não instale essa. A maioria dos drivers necessarios está no CD.Nunca tive problemas com eles, o unico que deixo sempre atualizado é do placa de video. Nesse link você vai achar o drive atual pra placa de video onboard http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista64/integrated-vista64 Editado pois ja haviam respondido sua questão da diferença entre as placas.
  5. Mesmo assim é muito lento, que PC é esse? Aqui nunca passou de 4-5, geralmente é duas. Uma coisa que eu sempre faço e melhora bastante o boot do windows é desativar o Prefetch. Para fazer isso abra o Regedit, e aperte F3 (localizar) e digite "PrefetchParameters" (sem aspas) ao lado procure a chave "Enable Prefetch" dois cliques e no valor que aparece "3" coloque "0". Agora vá na pasta raiz do Windows (C:\Windows) procure a pasta "Prefetch" e apague o que tiver la sem medo, reinicie. Ela funciona bem com qualquer Atlhon, mesmo os mais potentes, mas lembre-se que o 5600+ não vai subir muito o clock, por limitações do proprio processador, deve chegar até uns 3.2 quem sabe.
  6. È igual aos Phenom's porque é um Phenom, ele seria aqueles Phenom X2 que a AMD prometeu lançar, por razões de marketing apenas, ela lançou com o nome de Atlhon, mas ele tem tudo que um Phenom tem, inclusive suporte nativo a memorias DDR2 de 1066, HT de 3600, memoria cache melhor gerenciada e mais performance por GHZ, o modelo de 2.7Ghz é no minimo igual em performance que o 6400+ e porque causa da cache melhor deve ganhar em algumas coisas.
  7. Lembre-se que a Sony não tem nada a ver com os jogos vendidos aqui,são todos importados e portanto alem do lucro do vendedor, ainda tem o trasporte e os impostos. Lá fora um jogo em BD é o mesmo preço que um em DVD, geralmente de 60 dolares. Aparentemente a Sony tem planos de lançar seus consoles oficialmente nos paises da America Latina, se por exemplo eles montassem aqui no pais, o preço dos consoles cairia muito por aqui, mesma coisa com os jogos, se fossem prensados aqui seriam mais baratos, menos de 100 reais provavelmente.
  8. Macedu e Duan, vocês podem usar sem problemas memorias 800Mhz com processadores Phenom, uso assim na minha maquina, inclusive fazendo Dual, o que que vocês não conseguiram é usar memorias 1066Mhz em Athlon's. Quanto a duvida sobre as voltagens, não se preocupem, aparentemente os programas não conseguem ler direito, tambem percebi isso, troquei a fonte e nada mudou, medi com o multiteste e todas as voltagens estavam normais, e o PC continua funcionado normal.
  9. Não cheguei a ler todas as postagens, portanto não sei se isso já foi dito, mas recurso pra fazer dual no caso dos AMD quem da suporte é o processador, com um Phenom as duas podem fazer dual rodando a 1066, se for Atlhon as memorias 1066 farão dual mas rodarão a 800 que é o máximo que a controladora interna do processador aguenta. E nos teste de comparação entre o GF8200 e o 780G, o chipset Nvidia perdeu em todas as vezes, quando muito chegou a empatar, hj pelo menos por enquanto os melhores chipsets pra AMD são AMD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...