Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stanzani

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, me perdoe mas a pergunta foi QUAL É A PLACA RECOMENDADA para a 7ª geração Intel, e o setup que estou montando tem uma razão de ter essa configuração. Não perguntei se meu setup é bom, se o preço é legal. Não é uma máquina exclusiva para jogos. Na verdade, jogo será a última função. Quase nenhum software que vou usar é otimizado para o Ryzen, e muito menos para 8GB de memória.
  2. Core i7 7700k Vídeo - GTX 1060 6GB 16 gb memória 2333 mhz - 4 x 4GB Hyper X Fonte Cooler master 500 watts
  3. Galera, Procuro uma placa-mãe (de preferência Asus) que suporte os processadores intel de 7ª geração sem precisar de atualizar a BIOS e até 4 pentes de memória. Qual modelo me recomendam, considerando que procuro uma placa de custo-benefício.
  4. Galera, Procuro uma placa-mãe (de preferência Asus) que suporte os processadores intel de 7ª geração sem precisar de atualizar a BIOS e até 4 pentes de memória. Qual modelo me recomendam, considerando que procuro uma placa de custo-benefício.
  5. Cara, se precisar de expandir eu troco os pentes. A pergunta é simples: usar dual channel tem mais desempenho ou não? Realmente tem mais desempenho como tinha nos Pentium IV, eu dava 30% a mais de desempenho, ou a não?
  6. Ok, preço é um fator. Eu questiono em relação a desempenho. Utilizar dois pentes de 8GB em dual channel é melhor que 1 pente de 16GB?
  7. Seria vantagem ter 2 pentes de 8gb ao invés de 1 pente de 16 para as memórias funcionarem em Dual Channel?
  8. Prezados, Preciso de montar um workstation para minha esposa que é arquiteta e disponho de cerca de R$4000,00 para montar a estação com monitor. Qual a sugestão para essa configuração considerando os programas mais usados por ela: Autocad, Revit, Relux, V-Ray, Skecthup. Uma dúvida: é vantagem utilizar uma placa de vídeo NVidia Quadro ou pelo valor é melhor comprar uma GeForce na mesma faixa de preço? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...