Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KyuubiBR

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de ajuda no THUNDERBIRD , Comprei umas maquinas novas e coloquei na rede, como fiz imagem de uma delas e coloquei nas outras usando macrium. Logo apos de configurar tudo e começar usar o TB, estava recebendo/enviando email normalmente só que começaram a aparecer esses problemas abaixo: 1- Todas as vezes que fecha o thunderbird e reinicia cria uma pasta TEMP dentro da CX.Entrada e que faz ficar construindo toda vez uma index: thunderbird trava/não responde. 2- realizado trocas de versão atual v38 para versao velha v31 e virse-versa: thunderbird trava/não responde: não consigo usar ele trava toda hora. 3- foi trocado o perfil do usuario e criado um novo perfil e copiado as pastas antigas para o novo: não resolveu. 4- Aparece erros de sincronização do thunderbird no Servidor. (um icone que fica ao lado do relogio) 5- tempo limite excedido de conexão do servidor para thunderbird. 6- tentativas de formatação do S.O. para tentativa de solução dos problemas: não resolveu. 7- Reiniciar com extensões desativadas/Modo de segurança: depois de um tempo thunderbird trava/não responde. não funcionou. Alguem já teve algum tipo desses problemas, como resolveram?
  2. Bom dia, Gostaria de uma ajuda no thunderbird 31.5.0, já que nos fóruns americano não achei uma solução. Obs.: servidor usado pop.***.com.br 0) Não sei o que fazer para recuperar meus e-mails antigos e alguns novos. 1) Alguns dos e-mails ficam com o corpo em branco/vazio. 2) Meus e-mails da caixa de entrega estão assim agora.O anexo da mensagem não aparece para visualizar. ---=OPENWEBMAIL_ATT_0.302021400522776 Content-Type: application/pdf; name="IRMAOS NF 7889 12-02-2015.pdf" Content-Disposition: attachment; filename="IRMAOS NF 7889 12-02-2015.pdf" Content-Transfer-Encoding: base64 JVBERi0xLjQgTWFydmVsbCBTZW1pY29uZHVjdG9yCjEgMCBvYmogIDw8IC9UeXBlIC9QYWdlICAg ICAvUGFyZW50IDIzIDAgUiAgICAgL01lZGlhQm94IFsgMCAwIDYwNiA4NDAgXSAgICAgL0Nyb3BC b3ggWyAwIDAgNjA2IDg0MCBdICAgICAvUmVzb3VyY2VzIDIgMCBSICAgICAvQ29udGVudHMgWyAz IDAgUiBdICA+PiBlbmRvYmoKMiAwIG9iaiAgPDwgL1Byb2NzZXQgWyAvUERGIC9JbWFnZUIgL0lt YWdlQyAvSW1hZ2VJIF0gICAgIC9YT2JqZWN0IDw8IC9pbWFnZTAw (....) 3) Procedimentos executados para possíveis conclusão do problema, visto em alguns fóruns: -install/unistall do TB nova versão -> não funcionou e testado outras versões. -feito bkp do TBird usando o mozbkp -> salvo no C:/temp/Thunderbird 31.5.pcv. -deletado o arquivo global-msg-db.sqlite e restart TB -> não funcionou. -deletado os arquivos *.msf da pasta local e restart TB -> não funcionou. -condensado caixa entrada -> não funcionou. -reparado caixa entrada -> não funcionou. -trocado propriedade da pasta "caixa entrada" para utf-8 -> não funcionou. Talvez tenha algo que não fiz ainda. Se alguém já passou por isso e tiver alguma solução. Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...