Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobo7

Membro Pleno
  • Posts

    305
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Vim aqui da mais uma contribuida para o topico,dessa vez sobre o cooler da HD4850. Bem Infelizmente devido a um "acidente domestico" o cooler da minha placa foi pro espaço. dai tive que comprar outro pois bem adquiri o cooler da Arctic Cooling - Accelero Twin Turbo Pro... fiz uma sequencia de fotos para mostra a minha nova aquisição! =D
  2. Seguinte ainda não resolvi meu problema mas agora ta muito esquisito aqui... seguinte o PC liga da video e tal,mas se eu desligo ele,ele simplesmente não liga mais(pelo menos não na mesma hora). tipo se eu desligar e depois de 5 mim eu tentar ligar não da nada,se eu tentar depois de 1h ou 2h depois ele liga normalmente!! Dai resolvi colocar um speaker nele pra ver qual som emitia pra ver se encontrava o problema,dai desliguei e liguei 5mim depois ... o speak da 3 bips longos,uma pausa de 2 segundos,e depois fica dando bips longos e continuos.. o que pode ser?
  3. Estou com problemas no meu computador,ele simplesmente parou de dar video,não sei se esta ligado as memorias ou a placa mãe ou a placa de video,mas como já vi alguns relatatos do mesmo problemas com pessoas com essa placa mãe postei aqui mesmo... Então não sei mais o que fazer já limpei todos os contatos do computador,passei pasta termica(de praste),mas nada resolveu!o que eu façoo!
  4. Eu pessoalmente consegui instalar no meu PC(o da config) o win 7,sem problemas e reconheceu todos os drives e tudo,só instalei o catalyst e alguns programas de audio , do mais td certo!
  5. Rapaz uso aqui dois pentes de memoria de 2gb da OCZ, elas tem frequencia de 800mhz mas a nossa placa mãe suporta sim as de 1066Mhz (Maximo) e quanto a tensão,as minhas memos são de 1,8V e como pela BIOS da pra alterar a tensão das memorias até para 2,4v(acho que é o maximo) não vejo problema algum!
  6. Concordo com todos,a HD4850 como já foi dito varias e varias vezes ela é muito "esquentadinha",sempre tem que estar ligado na lipeza do cooler,principalmente se for do tipo stock,e outra é o que a galera falou ai,a refrigeração total do gabinete é super importante tb para ajudar na temp da sua placa,fica de olho ai na organização dos cabos! ^^
  7. Sim amigo,sei que colocando ele na horizontal ele expande a imagem,mas (mesmo assim (ainda) não utiliza a tela inteira, ) queria tela cheia nas imagens tiradas tanto na horizontal quanto na vertical. queria saber se alterando alguma coisa na config dele ou até mesmo alterando pra alguma outra firmware eu consiga isso. Abraço!
  8. Rapaziada sou tb um feliz proprietario do LG ARENA(KM900) Uso ele a cerca de 6 meses,a lg fez um ótimo trabalho nele mais acho que não aproveitou bem a tela de 3.0 polegadas,como deveria! A pergunta é a seguinte queria saber se tem como ver as imagens da galeria em tela cheia (como no Iphone) pra ter tanto uma melhor visualização quanto um melhor aproveitamento da tela! será que é possivel? Abraço!
  9. Seguinte algumas pessoas falam que ele é lento mais não achei não apenas vi lentidão na hora de "transformar" o teclado para o modo qwerty, é muito bacana ficar deslizando o dedo e mudando as janelas,eu que não sou muito exigente pra mim é otimo! A LG desponibiliza um programa para fazer as atualizações sim mas ainda não o fiz pra saber. agora a LGapp até existe mais infelizmente não pro arena ela só tem aplicativos para 3 celulares la (não sei o porque,talvez seja porque eles sejam windows mobile) bem Youtube por WI-FI só com uma firmware correta.. que até hj não conseguir descombrir qual é. mas se descobrir posto aqui! Mas cara se você quer um SMARTPHONE mesmo pega um Samsung Galaxy ou o mesmo o JÉT! Espero ter ajudado .. Abraço!
  10. Amigo olha eu tenho o ARENA a pouco tempo gostei bastante dele.. ele deu umas travadinhas mais nada que irrite muito mesmo! agora quanto a arquivos .doc .xls ,eu não sei se ele edita mais tenho certeza que ele lê,e quanto a MSN sei que tem e SKYPE eu não sei tb.. mas com o tempo aqui com el vou descobrindo mais coisas nele... e posto tudo que eu descobrir!
  11. Mais diz aí galera agora que esse cooler saiu das prateleiras ! qual cooler pode substituilo em qualidade e preço hein? Abraços!
  12. O PCI-E dela é 2.0 e tenho um mermão... ;P
  13. Brother eu não vou fazer crosfire não.. mas eu quero trocar esse cooler por um -Muito difícil de limpar e suja muito rápido! -As vezes quando vou jogar esqueço de aumentar a rotação dele e temp dispara pra 80 90ºc -O barulho a uma rotação mais alta é insurdessedor! Obrigado aí por ajudar... Mas acho q se pegar esse Accelero S1,como nós mesmos q temos q colocar o cooler acho q vai fazer bastante barulho né.. um cooler de 80mm faz muita zuada.... ou estou enganado?? PS:Alguem de vez sabe se esse cooler dissipador tb é compativel com a Hd4850 http://www.waz.com.br/_produtos/?p=90449
  14. Brother eu não vou fazer crosfire não.. mas eu quero trocar esse cooler por um -Muito difícil de limpar e suja muito rápido! -As vezes quando vou jogar esqueço de aumentar a rotação dele e temp dispara pra 80 90ºc -O barulho a uma rotação mais alta é insurdessedor! Obrigado aí por ajudar... Mas acho q se pegar esse Accelero S1,como nós mesmos q temos q colocar o cooler acho q vai fazer bastante barulho né.. um cooler de 80mm faz muita zuada.... ou estou enganado??
  15. aí galera alguem ai já chego no consenso de qual o melhor cooler para a trocar se caso tiver um cooler stock!?? porque essa duvida paira a muito tempo ai mas nunca vi uma resposta concreta.. Tem vairos modelos que ja ouvi falar o Coolink GFXChilla Zalman VF-1000 Zalman VF-900 ***** Thermaltake - DuOrb Nem sei se tem outros .. e aeww??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...