Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barasuisho

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. -Sem limite. eu quero o mais barato que tiver o mais barato mesmo. pode custar 100 200 300 400R$ USS. tanto faz sendo o mais barato ta de boa. -o tipo de fone que eu quero é aqueles que colocamos no ouvido e cobre toda a orelha -costumo escutar ROCK, Dance e Trance -Gostaria de um fone equilibrado gosto muito de jogar um bom para jogos tambem seria uma boa por ultimo não tenho problemas em comprar no exterior se me falar uma loja confiavel eu compro sem problemas via paypal. ou qlqer outro meio que ela aceite. volto a repetir o mais baratinho aí ^^ Falou aí. abs.
  2. Muito obrigado pelo esclarecimento agora eu compro 1 HDD igual sem medo de pegar uma placa errada e não funcionar. to dando uma procurada aqui até agora só achei no ebay. aqui na minha cidade não consegui axar um igual. então eu ja levei para um tecnico e ele me falou que era um chip q tava queimado o que gerenciava as alocações do HDD ele queimou ai n detecta mais nada. más se trocar a plaquinha da pra recuperar o que tem dentro dele. n tenho foto dele aqui posso até postar mas ja ta mexida ai n ia adiantar muita coisa não . to procurando o HDD agora.
  3. A Placa do meu HDD de 1TB Queimou e estou tentando encontrar outro igual para trocar e assim ele voltar a funcionar. já tenho certeza que foi a placa más o problema é achar uma placa igual para trocar e eu conseguir salvar os arquivos quetem dentro dele. por favor alguem pode me dar uma luz de como pesquisar? tipo modelo. série. etc. para eu conseguir um igual. estou anexando uma foto do HDD da parte onde tem todas as infos dele. qual info dali é importante para eu conseguir outro igual.. Falou aí. abs.
  4. então você ta aconselhando eu comprar uma fonte também? essa minha não aguenta de jeito nenhum essa GPU?. só esperando isso pra confirmar a compra.. abs.
  5. upgrade até 700R$ Placa de Video Atualmente estou usando uma GPU e queria por uma melhor más não consigo me decidir qual seria um custo beneficio legal. é o seguinte minhas configurações. Placa mãe: Intel Desktop Board DH61CR Memoria: 6GB (1x 4GB DDR3 1x 2GB DDR3) Processador: Intel Core i5 2300k HDD: 1x 2TB Samsung HD204UI ATA DEVICE , 1x 500GB WDC WD5000AVVS-63M8B0 ATA Device Placa de Video: Geforce 9600 GT XFX Edition Fonte: Termaltake Pure Power 430Watts Estou a procura de uma GPU no minimo 2x melhor que a 9600GT,vi essa gpu aqui http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_110941_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTS450-1GB-ECS-HDMI-NGTS450-1GPI-F e não sei se vale a pena trocar. placas da ATI não conheco nenhuma por nunca ter usado ATI ( n faço questão de marca ela sendo boa pra mim ta bom demais ) então se poder me sugerir algumas boas com valor entre 400-700 reais agradeceria e muito. Falou aí. abs.
  6. descobri qual o problema é bem simples memoria de placa de video queimada ja tentei na casa de 3 colegas meus e acabei por trocar ela e veio uma perfeita.
  7. algumas imagens de como fica usando a placa de video. e nao sei se ajuda mais li no manual da placa mãe e la tem muitas placas de video PCI express da ATI e da Geforce como se fosse uma lista de compatibilidade com a placa mãe la nao tem a 8600 GT será que pode ser esse o problema hj de tarde estou indo na casa de um amigo q tem outra placa mãe para dar uma testada lá.
  8. Minha fonte é a C3 tech 500W é uma boa fonte ela ta perfeita aqui daqui a pouco posto uma foto de como ta fikando é muito stranho e eu tentei deixar assim mesmo e instalar o driver dela no windows o drive n detecta e outra ja desativei na Bios e ativei somente a placa de video Offboard e n deu em nada ja tentei até configurar como PCI e PCI-e e faz a mesmo coisa a tela fica estranha alguns lugares colocridos outros normal embaralha tudo.
  9. bem o meu problema é simples.. eu comprei essa placa de video > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79922904-vga-xfx-8600gt-256mb-xxx-nvidia-gforce-8600-directx10-nova-_JM chegou aqui na boa feixadinha tudo direitinho más quando coloquei no meu pc: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+ placa mãe : Gigabyte GA-M61SME-S2L Memoria: 2Gbs 667 1 pente ( pretendo colocar outro pra dual-channel) o meu problema é que quando eu coloco a placa de video na placa mãe encaixa beleza pci-express td direitinho fiz uma pergunta ao vendedor pensando que podia ser q n tava com cabo de força auxiliar que a maioria das pci-e pede mais respondeu que n precisava dai coloquei a placa mais a tela fica toda embaralhada alguns lugares fik com cores vermelhas outros lugares azuis e isso começa desde q liga o pc até o windows e n para fik muito stranho a tela como se tivesse algum problema vocês poderiam saber qual é o meu problema? ah sim lembrando que o modelo que ele me enviou é diferente no final dos anuncios no mercadolivre ele fala o modelo que esta enviando pro pessoal é o modelo que tem o cooler zalman 680/1600 os clocks
  10. To com o esse PC: Processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2200 Mhz. 4200+ Chipset: Nvidia nForce 6100-405, AMD Hammer Memoria: 2GB 1 pente 677 DDR2 HD: 80Gb SATA 2 eu ja comprei a placa de video 9600 GT e ela vai chegar só semana que vem queria saber se ela vai funcionar direitinho aqui nesse PC parece que minha placa mãe (Gigabyte GA-M61SME-S2L v2) ouvi dizer que ela é PCI express 16x Overclockeada não sei se influencia em nada i tal vai funcionar bem essa placa de video na placa-mãe e tudo mais? é tudo Nvidia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...