• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

alexandre.mbm

Membros Plenos
  • Total de itens

    2.388
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

690

Sobre alexandre.mbm

  • Data de Nascimento 02-01-1985

Informações gerais

  • Cidade e Estado Natal, RN
  • Sexo Masculino

Outros

  • Interesses Durabilidade de CPU desktop econômica que atenda os requisitos de operacionalidade do usuário.
  1. Você precisa ser mais específico no modelo.
  2. Um roteador Multilaser RE073 possibilita rede de convidados, chamando essa funcionalidade de "ponto de acesso virtual". O equipamento já teve momentos de instabilidade. Acho que quando tentei utilizá-lo com WDS. Agora eu gostaria de saber se, para garantir uma melhor estabilidade, seria eficaz usar a rede principal como G/N e a rede convidada como B. Pois a rede principal prioriza um usuário N, enquanto a rede convidada conectaria dispositivos B/G/N/AC — sempre em B, no modo de compatibilidade de cada dispositivo. Valerá a pena, essa configuração? Uma grande motivação para querer as duas redes: ter a senha diferente para os convidados.
  3. Como? Um tópico listando todos? Poderia ser todos mesmo, não apenas os seus.
  4. Para a parte traseira da casa, principalmente o quarto, estamos de saco cheio da instabilidade de um roteador Multilaser. Aproveitaremos e faremos um upgrade para AC dual-band. Como estamos traumatizados, só enxergo uma marca na minha frente: Cisco / Linksys. Estamos olhando para os modelos EA2700 e EA4500. Outras marcas: TP-Link, D-Link, Netgear Comentários?
  5. @test man*~, tente usar um bloco de código dentro do spoiler. Perdeu a formatação.
  6. Um problema do SQLite é (ou era) que ele só aceita (ou aceitava) uma conexão por vez.
  7. @francenylson , obrigado pela dica. Mas depois vi que não precisava desenvolver algo. Meu pai está usando o chat do Skype mesmo. Foi simples o suficiente, depois de configurado por mim.
  8. @Cristiano Balsa , não fiz. Estou parado. Motivos não técnicos. E talvez também motivos técnicos.
  9. É disso que estou falando! Não. Não conheço de perto. Pesquisaria, e decidiria como aposta. Sou averso a impressoras. Reconheço o mérito dos impressores que cobram 50 centavos por uma impressão.
  10. @Kagaho , se você não tem comércio e não quer um Tamagotchi, vai de laser monocromática.
  11. O documento está aqui. Porém, não consegui visualizar os caracteres que nos são estranhos. Uso GNU/Linux, estou sem o Acrobat Reader e não consigo identificar um pacote adequado de fontes. Mas valeu a ajuda!
  12. Aqui eu tenho uma campainha rotulada como FLAME que parece ter diversificado um pouco nos componentes do projeto original. Chamou minha atenção a substituição do circuito integrado. As marcações na placa de circuito impresso são para outro envólucro, bem diferente. Eis o que é informado no corpo do chip e não consigo interpretar ou achar no Google: CIR22628M DB3828
  13. Alguém sabe a lógica disso? Fonte: Quantos amperes (baterias) utilizar para o meu Som Automotivo?
  14. Nesses ambiente é melhor usar o Eclipse standalone, apenas descompactando-o numa subpasta do usuário.