Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redfield

Membro Pleno
  • Posts

    476
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Redfield postou

  1. Alguém possui algum conhecimento a respeito?
  2. Pessoal, aluguei um cloud porém gostaria de saber se ele é realmente um cloud ou vps. Como é possível, estando com o acesso, identificar isto?
  3. Nunca gostei desta marca, nunca apresentou diferencial algum e este teste só veio comprovar o que imaginava. Como disse no tópico da "PowerBomb" , o mercado brasileiro está cada vez mais precário. País de terceiro mundo ... produtos tal qual.
  4. Sem condições ... triste ver como anda o mercado brasileiro. Esta empresa mereçe um belo processo de quem comprou este tipo de produto.
  5. Atualmente o melhor cooler a ar do mercado, mais com preço bem salgado.
  6. Creio que não seja este o critério, se não, fontes testadas anteriormente a 1 ano atrás por exemplo teriam que ter seus selos retirados.
  7. Não entendi porque esta fonte não recebeu o selo de produto recomendado. Foi aprovada em todos os testes, suportou uma carga bem maior que o rotulado e manteve os 80% de eficiencia mesmo com 100% da carga rotulada. Não tenho esta fonte, não conheço ninguem que tenha mais pelo simples fato de manter uma eficiencia acima de 80% e suportar bem mais que o rotulado acho que merecia o selo.
  8. Sistema completamente inovador ... nunca vi nada parecido. Realmente é uma opção termica boa? Vale a pena?
  9. Ótimo cooler. Seria bom o CDH testar também o Cooler Master Hyper 212 e IceAge Prima Boss e fazer uma comparação entre ambos.
  10. Apoio também a iniciativa do selo "Não recomendado", seria bom, assim as empresas tomariam providencias a respeito e melhorariam o processo de fabricação destes produtos.
  11. Não acho que errei não, o colega Timmy tem um gabinete igual ao que tenho, então significa que o db serão os mesmo aqui, se você baixar o vídeo que ele deixou, irá notar a diferença. O fan de título do tópico realmente é muito bom, mais pra mim que uso um pc no quarto e deixo ligado fazendo download e convertendo vídeos quanto menor o barulho melhor.
  12. Opa cara, valeu pelo vídeo. Estava na dúvida se esperava chegar o fan de título do tópico na e-coyote (está em falta) ou pegar um kit deste de 4 fan que está disponível e com preço bem atraente. Como pensei a respeito do barulho, o vídeo pra mim foi bastante esclarecedor, já que pra mim o ruido vai importar muito pois o pc fica em meu quarto. Decidir pegar o kit pelo menor barulho.
  13. Alguns fabricantes inserem o selo 80+, qual a diferença entre ele e o 80 Plus?
  14. Sendo assim, creio que só quem poderá lhe responder é algum usuário que possua o mesmo. Já verificou se com o cooler box as temperaturas são diferentes?
  15. Creio que seja normal já que as temperaturas do processador não estão altas.
  16. Clube do Hardware, inovando conceitos e estabelecendo conhecimento e informação. Feliz por fazer parte deste fórum. Parabéns Gabriel.
  17. Ou Timmy, me desculpa a pergunta, só por curiosidade, o Gabinete eu comprei ontem e já foi enviado só estou aguardando a chegada, mais quanto fica as temperaturas em full aí?
  18. Olá, comprei o gabinete Cooler Master CM-590 e gostaria de saber qual seria a melhor posição das ventoinhas neste gabinete. A primeira impressão é que deveria se colocar nas laterais e frontal jogando ar pra dentro e na traseira e superior tirando o ar quente, então pergunto se seria esta a melhor opção? Abraço!
  19. Primeiro teste que vejo das fontes Akasa, CDH está de parabéns.
  20. Mais um ótimo tópico a ser lido. Parabéns pelo trabalho e pela revolução dos conceitos de muita gente. Abraço!
  21. Tive um problema com uma fonte de minha lan (uma extreme power plus de 460w da cooler master), que do nada parou de funcionar. Estava na garantia e levei até a assistencia. Lá, me apresentaram outro modelo, a Extreme Power de 550w pois não tinham o mesmo modelo e alegaram não fabricar mais, porém a diferença é de 150 reais em comparação a outra. Será que devo pagar esta diferença ou negociar outro produto? Esta Extreme Power pelo que percebi possui os 12v menor que a Extreme Power Plus, mais não achei teste algum da mesma pra saber se é boa ou ruim. O que me aconselham fazer? Abraço!
  22. Meu querido faller parabéns pelo tópico, mais se me permite dizer é um tópico muito técnico que leigos dificilmente entendem. Gostaria que esclarecesse apenas com respostas as perguntas que por mais "noobs" que possam ser para você é algo que leigos gostariam de saber por uma resposta simples e sem termos técnicos, seriam elas: 1º Se eu retirar o estabilizador posso ligar a fonte direto na tomada sem problemas? 2º Isso é válido somente para fontes boas ou pode ser empregado a fontes genéricas? 3º Se aconselha um filtro de linha, quais seriam os indicados ? 4º Quem mora em um prédio e não tem condições de fazer um bom aterramento pode ficar sem o estabilizador também? 5º O No-Break também atrapalha o funcionamento da fonte assim como o estabilizador? 6º Se encostar o meu estabilizador, ele poderia ter utilidade em outro eletrodoméstico, se sim em qual seria? Bom é isso, aguardo suas respostas.
  23. É uma boa sugestão. Mais creio que ninguem compra tudo top e usa um processador low. A única coisa que me deixou cabreiro neste teste foi a VGA usada, que na minha opnião poderia ser no mínimo uma 8600GT ou HD2600XT.
  24. Creio que os testes relacionados aos Jogos seriam mais interessantes utilizando uma 8600GT ou HD2600XT. A 8500GT pode ter limitado o total rendimento. No demais, teste bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...