Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Medeiros

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Shield, valeu pelas respostas... intão eu andei dando uma perguntada aqui nas lojas de games da minha cidade e o pessoal falo que não houve até agora nenhum caso de 3RL e nem o tal erro E74 nos 360 com placa Jasper deles... um desses vendedores que inclusive é meu colega me disse que ta acontecendo esses problemas porque os vendedores tão enganando o pessoal, ou seja tão vendendo gato por lebre, vendendo por exemplo um 360 com placa Zeffir e falando que é placa Jasper, não sei se isso é veridico, mais foi o que me disseram... Isso me deu uma confiança melhor pra comprar agora.. o que você acha desse fato? abraços!
  2. Olá pessoal, to afim de comprar um xbox 360 arcade Jasper, só q li que no final do ano passado, os casos de 3 RL's vieram atona mesmo nessa placa, intão estou meio receioso de comprar, mais estou querendo muito... vocês sabem me dizer se estes casos de 3 RL's com essa placa foram muitos, ou foram apenas em alguns (aqueles azarados)e que se eu comprar um xbox360 + um cooler Intercooler 03 Ventiladores, terei um conforto melhor perante esses problemas? A fabricação do 360 que pretendo comprar é de 09/09, há destravamento? E quanto pagarei por um destravamento? Ele tem garantia de 6 meses, a garantia cobre problema de 3 Rl's e aquele erro E74? Ouvi dizer também que está para ser lançado uma nova placa para ele,a Valhalla, alguém sabe quando será lançada? E vale a pena esperar por ela? Desculpe por tantas perguntas, mais é que eu quero ter uma garantia melhor antes de comprar o produto, que é meu sonho de consumo, aguardo respostas e agradeço desde já, abraços!
  3. Poxa Galera ngm sabe mesmo o que posso fazer pra poder jogar??? Ainda no aguardo de respostas !!! []s
  4. Fala Pessoal o/ Intão, baixei o emulador Pcsx2 0.9.6 e não to conseguindo jogar jogo algum... Já tentei rodar vários jogos pelo cd/dvd, por ISO e não consegui, sempre aparece a mensagem pra atualizar o directx e dps uma outra tela que fala que o GS plugin falhou para abrir/inicializar, e que o emulador vai ser fechado agora. O que estou fazendo de errado? E qt a atualizar o directx eu n estou entendo porque esta pedindo, pois meu directx é o mais recente possivel, o 11 o.0 Abaixo seguem as imagem dos problemas ocorridos: http://img687.imageshack.us/img687/5023/lolid.jpg Obs: Meu pc é esse ae da assinatura e estou usando o Windows Seven Ultimate 64 bit.
  5. Nossa Muito Obrigado cara.. até que enfim alguem me deu uma resposta mais concreta!! vou troca essa placa mãe o mais rápido possivel..n aguento mais esse problema chato, já tava ficando louco com isso.
  6. valeu ae Meiraneto. Intão se o problema pode ser nas memórias, e na placa de vídeo alguem pode me citar programas bons para fazer os teste dos mesmos? Obrigado!
  7. Eae Pessoal ! Meu problema é o seguinte, estou tendo quedas de FPS em todos os jogos que jogo atualmente, o uso do cpu está indo a 100% e o jogo fica muito lento por alguns segundos e volta ao normal e assim sucessivamente.Esse problema só ocorre quando jogo, quando faço qualquer outra coisa no PC n causa problema algum!.Tenho uma fonte de 450W genérica, o nome dela eu n me lembro..E estou achando que esse problema é por causa da fonte, se n for alguem me fala por favor o que pode ser, e se for ela me recomendem uma boa fonte para a minha configuração que está ae na minha assinatura. Desde já Agradeço! Aguardo Sugestões. Obs: Já tentei fazer o teste naquela calculadora online, o resultado deu uma fonte com potencia de 326W, o problema é que eu não sei se isso ta certo,pra min pareceu muito pouco!
  8. Ai pessoal to desesperado tentando instalar o jogo mais n to conseguindo nem a pau!!! Olha só o que acontece no inicio da instalação: Ja tentei fechar tudo,desabilitar firewall mais n vai!!! Por favor me ajudem to querendo muito jogar esse game:( Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...