Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardovps

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Qual placa de vídeo?O que acontece quando o clica pra assisti o video?Trava ou não exibe nada? O pessoaluser citou outro dia que um dos drivers causava problema com vídeo no youtube. Tenta faze uma instalação limpa dos drivers até acha algum que funcione (algum tem que funcionar já que esse problema não parece estar acontecendo com muita gente). Na boa cara num estressa não que ninguém aqui tem obrigação de te ajuda. Ninguém aqui trabalha pra dell. Tá todo mundo tentando ajuda do jeito que dá.
  2. Esqueci de comenta antes...c chego a ver se ta utilizando a nvidia nos jogos? Talvez ta abrindo o jogo com a intel.
  3. Aqui jogando modern warfare 2 no medio, da media de 55 fps. Logo no cod4 deve dar um pouco maior ja que é mais leve. O valor de fps do vostro que você calculou é o que, media, maximo? Essa comparação de desempenho é meio complicada. Depende não só do hardware mas tb do software. Se o windows tive com muita porcaria pode fica mais lento ou driver desatualizado como o outro cara ai falou.
  4. O desempenho das duas placas é muito similar. Não daria tanta diferença na hora de rodar jogos. http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-525M.43889.0.html Com relação ao processador, o i5 é mais que suficiente pras coisas que você pretende fazer. Então como seu orçamento tá limitado, iria com ele.
  5. O da apple ultima vez que vi tava R$99. Não é tão caro assim e tem mais certeza da qualidade dele. Cabo hdmi pra vga até hoje só vi uns pirata, nem sei se funciona.
  6. Esse cabo não vem com o note. É um adaptador mini-Display pra VGA. Só acha a venda nos eua. Mas você pode usar o adaptador da apple que funciona tb.
  7. Realmente a gt525 tem desempenho bem próximo da gt540. Como você mesmo falou é só um over que é feito na 540. Com relação ao processador acho q não vai dar tanta diferença a não ser que você use programas que precisem de muito processamento. A placa de vídeo é meio que o gargalo do note, então pra maioria das coisas não vai fazer diferença com i3,i5 ou i7. O que c pode levar em conta é questão de aquecimento. O i7 por ter um desempenho maior tende a aquecer mais em relação ao i5 por exemplo. então no caso de over as temps vão fica mais altas.
  8. Pra você usa o can i run it você precisa abri o navegador com a nvidia. Ai quando fizer a analise vai basear nela. Acho q nem compensa c fica preocupado com isso. Tem a partição do hd que c pode usa pra recupera ou formata e instala o windows. Ou c pode baixa um windows do site da microsoft e usa a key debaixo do note. Quando c vai calcula o índice tem q v se ta usando a intel ou a nvidia. Dependendo disso vai dar diferença nos valores.
  9. No tópico de review do daniel2512 um cara comento que o driver mais novo da nvidia dava problema com o GTA San Andreas, as vezes é o q tá acontecendo com você.
  10. Da pra usa tanto adaptador de mini DisplayPort pra vga quanto pra dvi. Mini DisplayPort pra DisplayPort não sei se tem. http://www.fnac.com.br/adaptador-mini-displayport-para-dvi-apple-mb570be-a-FNAC,,informatica-513914-8443.html http://www.fnac.com.br/adaptador-mini-displayport-para-vga-apple-mb572be-a-FNAC,,informatica-513917-8418.html Como ja foi discutido, hdmi pra vga parece nao ser uma boa ideia, mas hdmi pra dvi acho q funciona normal, afinal são dois padroes digitais.
  11. Não encontrei nenhum outro com marca mais confiável a não ser o da própria dell. Só q so vi ele na loja americana. Se anima importa o cabo ta ai...mas acho q pelo preço o da apple vale mais a pena já q c vai t q paga taxa de envio e espera um tempinho pra chega. http://accessories.us.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=us&l=en&cs=19&sku=331-2972&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=0&~ck=baynoteSearch
  12. Pensei em comprar um adaptador hdmi pra vga, mas depois de dar uma pesquisada desisti. Não encontrei a venda em lojas mais conceituadas e vi muita gente com duvida em relação ao funcionamento em notebooks. Ja a minidisplay tem mais garantia. Acho muita sacanagem da dell não fornecer o cabo junto. Afinal mesmo vga sendo talvez o padrão mais antigo, muitos monitores e projetores ainda o utilizam. No forum da dell tem gente reclamando desse problema na usb 3.0. Da uma olhada no topico aqui em baixo que talvez te ajude. http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3518/t/19353745.aspx?PageIndex=1
  13. Comprei o xps 15 a algumas semanas e estou com uma duvida com relação ao adaptador de mini display pra vga. Infelizmente esse cabo não veio com meu note e vi tb q a dell não vende ele aqui no brasil. Vi na loja da apple um adaptador pros macs. Ele funcionaria normalmente num dell ou pode dar algum conflito?
  14. Esse tipo de problema tem acontecido muito. O cara compra note com vista e na hora de volta pro xp *****. Cada note vem com um problema. Parece que a microsoft junto com os fabricante de note estão de parceria para impedi o downgrade. Ja teve cara que ligo pra assistencia e eles falaram que nao tem jeito de volta pro xp. La nos topicos fixos tem um falano sobre instalação do xp, talvez seguindo o tutorial c consiga. mas se num der o jeito e leva na assistencia e fala com eles. Agora uma coisa e verdade. O vista starter edition e um lixo. Talvez se tenta o home premium ou o ultimate c goste, ja que ele nao tem tantas limitacoes como o starter

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...