Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zappas

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bah to começando a jogar esse jogo mas não to entendendo como faço para unir as runas e amuletos (se é que tem como) e tambem como faço pra colocar nas armas ja que não tem um baú tipo diablo 2, como faço?
  2. Pessoal estou montando um pc novo: q9550 ddr2 crosair 4gb 1066 provavelmente uma hd 3870x2 até mesmo hd 4870 x2 no pc vai ter um hd e um gravador, 2 coolers. p5q p45 e a fonte crosair de 650w da corsair que ta 375,00, sera que ta bom? e uma outra pergunta se eu tiver uma fonte de 750w no mesmo pc ela vai gastar mais energia por ser mais potente? Por favor opinem em que fonte devo usar visando custo/benefício.
  3. como assim é uma DDR3 Ga-P35-DS3, creio que seja uma offboard certo? opa um ddr3 a mais na resposta acima!
  4. Estava vendo o tópico e queria saber onde encontro a GA-P35C-DS 2.0 pois só encontrei uma no mercado livre mas não botei muita fé no vendedor, alguém pode me mandar um link se souberem de um bom lugar na net para comprar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...