Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NKnight

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desses modelos A4 Tech qual o melhor ou que vale mais a pena?: x750 FS X-705FS X-710FS XL-750f O XL é um pouco mais caro que os outros mas eu tenho a impressão que ele é maior que os demais em altura (não tenho certeza nunca vi pessoalmente), o que acho que seria uma vantagem ja que tenho mãos grandes. Não tem que dar uma opinião definitiva, só uma opinião basta, to com pressa pra troca esse meu mouse de 20 conto Além disso vocês disseram que o fio do x750fs é muito fino, isso significa que é fragil? Alguém tem ele inteiro por mais de um ano?
  2. Um valeu gente ajudou muito, quanto eu tiver mais tempo vou pesquisar esse tópico mais a fundo , então a questão do estabilizador é meio controversa mas eu gostei dos argumentos que negativaram seu uso, um no-break seria melhor, agora uma coisa, um filtro de linha poderia substituir o no-break/estabilizador? ou seria bom ter os 2: no-break e filtro?
  3. O loco, não tinha visto esse tópico ainda, muito bom, eu estava praticamente no escuro em relaçao a estabilizadores, mas realmente admito que não li tudo acho que nunca vi textos tão grandes em um tópico de fórum Mas minha incerteza é essa, a fonte e o estabilizador tem a mesma função que é a de evitar que o PC esquente resultando em perda do investimento, eu sempre usei tanto fonte como estabilizador, sempre considerei os dois de importancia grande (um não substitui o outro) mas um ponto levantado me preocupou muito: "O estabilizador pode atrapalhar o trabalho da fonte" levantado pelo usuario Faller na página um. Meu pensamento sempre foi o seguinte: tanto estabilizador quanto fonte possuem a importante função de evitar que o PC esquente, mas o estabilizador estaria mais ligado a entrada de energia dentro do PC (regular picos de energia por exemplo) e a fonte responsavel por controlar a energia dentro do PC (tipo uma boa fonte é o basico para um over). Esse pensamento está errado? Minha duvida é: Eu tenho uma fonte relativamente cara (Zalman 460B-APS) não seria bom ter um estabilizador para proteger a fonte? Penso assim, se ocorrer um problema com a energia que resulte em queima de alguma peça o estabilizador queimaria salvando assim minha amada fonte sem o estabilizador a fonte ia pro saco! Esse pensamento esta correto? E, considerando o pensamento do usuario Faller, não seria ruim ter um estabilizador por causa do desempenho da fonte? Além disso existem estabilizadores de ceerca de 50 reais por ai tipo esse:aqui ele seria insuficiente para proteger minha fonte? (considerando que a configuração de meu PC é relativamente forte) Não tenho muito conhecimento disso, se tiver dito alguma besteira por favor me corrijam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...