Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URIK666

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Eu uso o Bitdefender aqui, desativei mas não ajudou em nada.
  2. Com certeza formatar iria resolver, mas tô com muitos documentos espalhados pelo PC que demoraria um tempo pra eu encontrar tudo, não tenho como fazer backup de tudo e se formatar sem caçar todos os documentos antes é capaz de dar ***** (toda vez que eu formato sem muita preocupação eu acabo perdendo algum arquivo que ia precisar hahaha). Vou formatar só final de ano, nas férias, que aí é mais tranquilo.
  3. Boa tarde galera, É o seguinte: meu PC está ligado na internet via cabo mesmo, e funciona normal até certo ponto. Ou seja, depois de por exemplo, 30 horas que to usando o PC, as páginas do chrome/opera/IE param de funcionar, não carregam. Como se a internet estivesse offline. Mas o Skype, Steam (a plataforma, pois os sites da steam não funcionam), etc etc funcionam normal. Maaaas de tempos em tempos os sites voltam a funcionar, em velocidade reduzida, e depois deixam de funcionar novamente. E assim vai o ciclo até eu reiniciar o PC (quando eu reinicio o PC tudo fica ok, reiniciar o modem não faz diferença nenhuma). Mas basicamente 1x por dia eu tenho que reiniciar o PC. O que eu posso fazer pra resolver isso sem reiniciar o PC?
  4. Sim, só to atrás de modelo 110v. Porém, de última hora, o vendedor quis aumentar o frete... Aí acabei desistindo daquele produto, mas to atrás de outro Belkin ou Tripp-Lite. Aproveitando o tópico: Um protetor contra surtos com entrada Coaxial, impede que o sinal da TV seja perdido? Se sim, tenho que ligar Antena>Protetor>Decodificador?
  5. Valeu faller! Pelo que eu entendi, então, as tomadas de 2 pinos redondos não tem lado certo e errado né? De qualquer jeito que eu plugar, está correto, certo? Paguei agora meu Belkin. Custou só 70 reais com o frete já no ebay, o mesmo modelo aqui tá 260 reais sem o frete...
  6. Opa, obrigado! Mas se eu comprar um adaptador do padrão novo para padrão americano, tem algum problema eu plugar uma tomada de apenas 2 pinos ao invés dá do padrão novo, que é 3? Esse é o tipo de tomada que eu tenho que adaptar:
  7. Boa tarde pessoal, a situação é a seguinte: estou pretendendo comprar um filtro de linha, importado, quase certeza que será um Belkin. Porém, nele só tem aquele padrão americano de tomadas, que é 2 pinos chatos e o terceiro redondo (terra). A maioria das minhas tomadas são assim, porém, tenho algumas tomadas que são do padrão europeu, apenas 2 pinos redondos. Como eu faria pra ligar esses aparelhos no filtro de linha? De modo correto, é claro, afinal, não quero ter um filtro de linha top e ao mesmo tempo ter umas gambiarras nele.
  8. Fala galera, preciso retornar ao firmware original do meu DIR-300 (revA) , mas fiz tudo o que já li e não aparece a maldita página de emergência! O que devo fazer? No Putty só aparece a tela sem nenhum comando (RedBoot>) e dps de uns 15 sec o putty fecha...
  9. O meu processador é o Phenom II x4 945 E a GPU é uma HD5770 Depois posto uma print em full (usando Blend no prime95)
  10. Hmmm, então vou deixar de lado. To vendo o APC P7T, muito bem falado e tal, só me bateu duas dúvidas: como uso aquele protetor de linha telefônica? E a outra é: eu tenho tomadas daquele modelo redondinho (igual o brasileiro mas sem o pino do meio), dá pra usar adaptador tranquilo?
  11. Hmmm... Achei o Clamper S700.PE.119-6T3, que possui o padrão antigo, será que é um bom filtro? Afinal, já ouvi muitos comentários sobre os Clamper. O preço tá bem bom também. Ah, só um detalhe, aqui é 110 volts.
  12. Opa, valeu! Você sabe se tem esse modelo no padrão antigo? É que não tenho nenhuma tomada do padrão novo. Eu li que o Energy Clean desliga quando há alguma alteração na corrente... Isso não danificaria os meus componentes elétricos?
  13. Eu descrevi errado, esqueci de colocar o MUITO bom. Ou seja, não precisa ser aqueles bons e tal, um basiquinho já tá melhor. Queria algo de preço não muito elevado, com um bom custo/benefício!
  14. Eu uso um filtro de linha MUITO vagabundo, conecto 6 cabos nele... Gostaria de trocar por um filtro mais decente, não precisa ser bom, só queria algo que me deixasse mais seguro. O que ligo no filtro é: PC (fonte de 450w, Corsair 450vx) Monitor (LG M237WA) Micro System (um Aiwa antigão, NSX-S201) Modem (D-Link 500B) Roteador (D-Link Dir-300) (atualmente esse tá desligado) Impressora (Hp Deskjet 3535 [pretendo trocar]) Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...