Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gilvani

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Saudações turma, É normal um receiver emitir um som (estalo) quando ele muda de codec? Exemplo: Quando estou assistindo um filme no Netflix, Plex etc e filme está em Dolby Digital Plus 5.1 e quando coloco outro filme que não seja este formato de som, ele vai alterar para o mais adequado, no momento desta mudança ele emite um estalo. O mesmo acontece quando ligo o receiver e desligo (neste caso o a estalo é mais alto). Receiver VSX 932
  2. Perfeito... No meu caso resolveu também. Eu já estava achando que meu HD estava com problemas, o cara é bom!
  3. Solucionei sim, meu problema era o cabo HDMI, comprei um novo com qualidade bem superior e problema ficou no passado. Até o áudio melhorou! Por nada!
  4. Me desculpe amigo, passei a informação errada. Na opção HDMI CEC de fato é "on" ou "off". No seu caso é "ativado" ou "desativado", deixe na opção "ativado". Sobre o HDMI ARC, usei apenas o cabo HDMI, não uso cabo óptico! Uma pergunta: O menu do seu Receiver está em Português? Como conseguiu isso?
  5. Boa tarde amigo. Eu liguei o cabo HDMI na entrada HDMI ARC da TV e na saída HDMI do Receiver. Depois, no controle remoto do receiver vá na tecla HOME (uma casinha), no menu vá em System Setup, depois em Hardware, depois em HDMI e selecione a opção HDMI CEC em modo "Auto". Depois nesta mesma tela verifique se a opção Audio Return Channel está em modo "Auto", se não tiver, mude para ela. Para este MENU do Receiver aparecer na sua TV a mesma terá que está selecionada na entrada que você está usando (onde você ligou o cabo). Feito isto, o som deverá sair normalmente no Receiver.
  6. Bom dia galera. Meu receiver Pioneer VSX-932 está com o áudio "cortando", o receiver é novo, usei apenas duas vezes. O que pode ser? Quando usei ele a primeira vez foi vendo um filme, logo de cara o filme começou sem áudio, pensei que fosse o MKV mas não, então logo pensei que fosse o cabo HDMI, pois o mesmo é um cabo ruim que um amigo esqueceu aqui. No outro dia eu troquei o cabo HDMI, estou usando o do meu PC, comprado há 6 ou 5 anos, é um cabo mais ou menos (acho que é ELGIN), nunca tive problemas com ele. Logo de cara o problema parou, assisti ao filme Blade Runner 2049 (mais de duas horas e meia de filme) e não tive problema algum. Mas ontem quando liguei o Receiver para ver um filme na Netflix o problema voltou, cortando o som toda hora, tipo de uns dez em dez minutos. Gravei um vídeo para que possam ver, ele até apaga as informações de status de áudio no display, vejam: No vídeo mostra que o receiver está trabalhando em DTS-x, aí o status do display se apagam e acendem como PCM fica um tempo assim (sem som), depois ele ele apaga novamente e volta para DTS-X é quando o áudio volta a funcionar. Mudei as configurações da TV para PCM, Dolby Digital e DTS Neo e o problema persiste, passei a assistir o filme em STEREO, também não resolveu. Depois de um tempo vendo o filme o problema passa a acontecer com menor frequência, mas bem menor mesmo. O receiver está ligado a TV pelo HDMI ARC. Será que fui premiado com um equipamento defeituoso? Desde já agradeço!
  7. Aproveitando esse tópico pra saber se essa Corsair CX400W aguenta uma HD6870? Parece que pelo consumo de energia dessa VGA a fonte até aguenta, mas essa VGA tem dois conectores de alimentação de seis pinos e minha fonte tem apenas um. Será que rola comprar um desses adaptadores e ligar em algum dos conectores de ligar periféricos? Obrigado
  8. A julgar pelo teste feito CHD e http://www.xbitlabs.com/articles/cpu...w_9.html#sect0 Esses processadores i5 são bons sim...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...