Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meinha

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou jogando de novo para tentar corrigir as burradas que fiz. Além disso, quero exportar o save pro ME3.
  2. Concordo em alguns pontos contigo, apesar de estar no começo do jogo. A jogabilidade mudou um pouco em relação aos anteriores, quero dizer que,não consigo lutar como lutava antes, acionando o higt profile. Sei que é repetitivo, mas qual jogo não é formado por repetição. Estou reaprendendo os movimentos. Também não fico fissurado em platinar o jogo. Procuro diversão e não frustação.
  3. Terminando ME2 outra vez pra exportar char pro ME3. terminando segunda vez ME2 para exportar char pro ME3.
  4. Valeu pela dica. Ja testei isso noutro jogo e gostei do resultado, até penso que seria disperdicio comprar um play. vocês jogam muito e pretendo usar o post pra quando chegar vez.
  5. não sei se algum de vocês jogam Skyrim no PS3, uma desvantagem que vejo é não poder usar mod. Ainda não comprei porque estou entre o pc e o play.
  6. Mas também aumenta sua barra de life, caso apanhe a totalidade de bandeiras ou outras quests, como subir em todos os "view points".
  7. Bem, por hora atualizei os drivers da placa de vídeo. Até agora parece que os gráficos ficaram normais. Ainda não me acostumei com os movimentos, parece que é um jogo feito pra joystick. Também gostaria que fosse mais estilo Splinter Cell, utilizando-se das sombras para esquivar-se dos inimigos. No mais é show. Obrigado pelo toque, pelo visto funcionou sim depois de atualizar o drive. Valeu.
  8. Oi turma Instalei AC a pouco tempo, estou gostando muito do jogo, mas os gráficos começaram a ficar incompletos conforme movimento o mouse, tipo: quando subo numa torre, por exemplo, as paredes ficam invisíveis ou incompletas, não consigo ver onde pegar apoio pra subir. vocês sugerem alguma solução deste problema? Grato
  9. Sugiro não pegar nível muito alto não, porque tem certas missões na main quest que algum persona te ajuda. Se seu nível sobe, o nível do monstro sobe também, mas o do personagem não. Fui até o 18 e fechei só os portões principais e mais dois. E dele teletransporte, porque o cavalo dava lag. O chato, como disseram, é você ter mercadoria de 4000 e ninguém pra te pagar.
  10. E ai Flavio, a quanto tempo. Estava jogando com arqueira, usava magia pra invocar sumom e magia de destruição. Terminei a quest principal e tava na dos magos. Então por problemas com anti virus, formatei o hd e esqueci de salvar. Estou jogando sem mods, e legendas em espanhol. É meio difícil, mas quem gosta de rpg é assim mesmo, tem que ir fuçando.
  11. Saudações Fora os problemas com mods e traduções, vocês tão curtindo o jogo? Alguém já intalou a expansão? Estou com várias horas, quase sem fôlego de tanta coisa pra fazer e explorar, só na manha do ganso, em fortes cavernas e santuários. Literalmente um grande rpg.
  12. Bem pessoal, acompanhei um pouco vocês. não li todas as pgs claro né. Terminei ontem a main quest, sem mods, depois de cem hrs (sou lerdo mesmo). Valeu o tópico, sensacional.
  13. Oi gente, neste caso dou um load no último auto save, porque quando entro ou saio de um ambiente o jogo é guardado automaticamente. Grande jogo, não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...