Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bilegud

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fabricioads Sei que o tópico já está um pouco antigo, mas está acontecendo exatamente a mesma coisa aqui comigo. Quando meço o neutro geral com apenas o motor da geladeira funcionando tenho aproximadamente 2.6A, mas assim que acendo uma lâmpada, a corrente no neutro geral baixa ao invés de aumentar. Minha instalação é 220v fase+fase e 127v fase+neutro. A solução que você encontrou não serve para mim pois tenho muitas tomadas 220 além dos chuveiros. Gostaria de saber se você já encontrou o motivo desse retorno no neutro, ou uma solução definitiva sem sobrecargar uma fase.
  2. O Modem da Net é um Technicolor TC7300 O roteador 1 é o RE163 da Multilaser E o Roteador 2 onde o Ps4 tá conectado é um Tplink TL-WR845N
  3. Com o Ps4 ligado no modem da Net em bridge eu consegui o NAT 1 "liberado" no Ps4. Mas quando conecto o Ps4 pelo roteador ele limita o NAT novamente, mesmo eu fixando o ip do Ps4 e liberando no DMZ do roteador.
  4. @Edvaldo J. Frederico Fiz o teste que você falou e realmente não liberou o NAT no Ps4, mesmo fixando o ip do Ps4 e liberando no DMZ do modem da Net o NAT não liberou. Agora começo a achar que nada vai dar certo mesmo. Se eu fizer essa ligação que você me descreveu, eu preciso fixar o ip do Ps4 e liberar no DMZ do roteador 1 pra passar o firewall dele certo ??
  5. 2 casas, 30 metros entre as duas. O roeador 2 está ligado pelo cabo ao modem que está na casa 1. Não consigo passa mais um cabo entre as casas e pela distância, não consigo repetir o sinal de wifi. O desenho que enviei no post anterior explica melhor.
  6. @Edvaldo J. Frederico Entendi o que você quis dizer, mas no meu caso não daria certo. Fiz um desenho meio tosco aqui pra explicar melhor a situação. Eu preciso que o roteador 2 tenha acesso direto ao ip público, porque estou tendo problemas com o NAT no meu PS4 que está ligado nele. Então não posso ligar o roteador 2 na porta lan do roteador 1, porque o problema continuaria. E seria inviável ligar o roteador 1 na porta lan do roteador 2 pela distância de uns 30 metros entre as duas casas. Será que teria alguma solução ?
  7. Mas ai que está, eu queria colocar o modem em modo bridge, mas preciso ligar 2 roteadores nele. Então os dois roteadores pegariam o mesmo ip público ? Lembrando que um roteador não é ligado ao outro. Os dois estão ligados direto no modem
  8. Olá, sempre recorri as respostas de dúvidas de outros usuários, mas dessa vez não consegui encontrar minha dúvida, então é a primeira vez que posto uma. Espero estar postando na área correta. Minha situação é a seguinte: Tenho um modem da arris (Net) com 4 portas lan aqui em casa, com o wifi desligado, dhcp ativado e em modo "roteado". E tenho dois roteadores ligados a ele pelo cabo em suas portas wan. Os roteadores estão em casas separadas, ambos com dhcp ativado, funcionando independentes um do outro. Minha dúvida é: por eu estar usando duas portas do modem, eu consigo utilizá-lo em modo bridge ? Queria colocar ele em modo bridge pra ver se consigo mudar o tipo de NAT do meu ps4 ligado a um dos roteadores. Teria como ? Desde já, obrigado a quem responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...