Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mario juniorjp

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Vocês também estão cobrando demais de um roteador de menos de 200 reais. Claro que ele não vai oferecer a mesma perfomance de um roteador de vergonha mesmo, como os da cisco. Tem um roteador que eu sou doido pra comprar, que é o Linksys Wrvs4400n.
  2. Opa Alex, valeu Eu já utlizo o Cliente V7 com SMP Na realidade, não. Pois foi uma diferença enorme quando eu troquei da 9600GT pra GTX 460, mas não tinha me tocado nessa questão do PPD, e deixei me levar só pela questão dos pontos. Muito Obrigado pela explicação
  3. Opa ikyest, obrigado pela informação! ^^ Descobri uma maneira aqui de parar essa acentuação dupla. Não precisarei de formatar o Windows não. Ainda bem Galera, eu me lembro que em 2010 quando eu participava do folding@home, no cliente GPU "Nesse tempo o 2", eu utilizava uma 9600GT, e me lembro que vinham umas WUs que eram em torno de 300 ~ 400 pontos, e que a GPU foldava rápido, e nisso rendia mais pontos do que ter que esperar sei lá quantas horas para termina uma WU de 3K pontos. Uma coisa que venho percebendo, é que no cliente GPU3, essas WUs não vem mais, e só vem essas que demoram horas para terminar, e que dão pontuações de mais de 3K pontos. Queria saber se essas WUs de pouca pontuação só vem para o cliente GPU2, ou se tem alguma maneira de trabalhar nelas no cliente GPU3. Também tenho outra dúvida: Eu utilizava dois clientes no Vmware nesse tempo para meu CPU "i7 920", e cada cliente rendia entre 3~4K pontos "se não me engano". Agora estou foldando com ele aqui "sem utilizar máquina virtual", e notei que a maioria das WUs que vem, são as WUs de pontuação baixa "que é o que eu quero que trabalhe na GPU", e queria deixar as WUs de grande pontuação "sem a necessidade de utilizar as BIGWUs" no CPU. Tem alguma maneira de fazer isso? PS- Eu utiliza o Diskless Folding no Vmware Player. Desculpem por tantas perguntas, mas é que faz tempo que estava parado no Folding, e me desatualizei geral Boa Noite!
  4. Esse HFM seria um aplicativo para monitoramento do folding@home a partir de outro computador? Pois vi que na opção de adicionar um novo cliente, tem uma parte em que coloca porta, endereço e etc... Uma outra pergunta: Como eu faço para salvar meu progresso atual? Pois preciso formatar a partiçao do Windows, pois estou com o maldito problema da "açentuaç~~ao dupla" e no meu caso nao teve solução. Ae nao quero perder o progresso das proteinas ja desdobradas ate agora.
  5. Muito Obrigado pelo esclarecimento, Zeca!
  6. Boa Noite Pessoal. Tenho uma pequena dúvida. Para o meu cliente ser reconhecido pelo perfil do site "time" no folding@home, eu preciso usar o meu nome de usuário aqui do site na configuração do Folding, ou posso usar o nome que foi registrado lá quando fiz meu cadastro no folding? Pois eu participava em outro site, mas tinha que colocar o nome de usuário do site, para poder contar a minha pontuação no time. Preciso saber isso, antes de prosseguir com a configuração. PS: Se eu precisar de ter que usar o nome de usuário do site, vai complicar um pouco, pois, o meu nome de usuário tem esse espaço entre o "mario" e o "juniorjp", e na configuração do cliente, esses espaços não são aceitos :/
  7. Pow cara, eu tenho a mesma dúvida. Você conseguiu mais alguma coisa acerca dessa controladora?
  8. Por que danado nos testes com jogos, só utilizam configurações no LOW??? Ninguém vai montar máquinas deste porte para ficar jogando no LOW não :dry:!
  9. Comprei uma dessa,,,e me surpreendi com ela. isso sim,,é que é fonte!!! a Corsair ta de parabéns.
  10. Galera,,,acabei de receber minha HD 4870x2,,,só que minha fonte é uma coolermaster 600 watts reais. e ela vai até 70% do que pode. minha configuração é esta: core 2 duo E8400,,,Mobo Intel DG35EC,,3 GB De memoria kingston 800 mhz,,,,garvador de dvd lg,,e a placa que video que estou atualmente é uma 8800GT. Ae eu to com medo de ligar a x2,,e a fonte nao aguentar. eu vou comprar uma corsair de 700 watts. Mas por enquanto,,,eu queria usar a x2. Lembrando que eu ja usei duas 8800GT em sli com essa fonte,,e rodou tranquilo. Será que vai rodar a x2 de boa?????
  11. Galera,,,acabei de receber minha HD 4870x2,,,só que minha fonte é uma coolermaster 600 watts reais. e ela vai até 70% do que pode. minha configuração é esta: core 2 duo E8400,,,Mobo Intel DG35EC,,3 GB De memoria kingston 800 mhz,,,,garvador de dvd lg,,e a placa que video que estou atualmente é uma 8800GT. Ae eu to com medo de ligar a x2,,e a fonte nao aguentar. eu vou comprar uma corsair de 700 watts. Mas por enquanto,,,eu queria usar a x2. Lembrando que eu ja usei duas 8800GT em sli com essa fonte,,e rodou tranquilo. Será que vai rodar a x2 de boa?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...