Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

__NosferatuS__

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é cara, eu também rodava com tudo no máximo, mas ela perdeu muito desempenho... o crysis pegava no MEDIUM, e agora até no medium ta ruim... =/ ela pega 55º-60º em idle, e 70ºC em jogos T_T 80º full =/ n sei o que fazer =( já saiu da garantia... se for defeito será que da pra arrumar? ou já lascou o chip e já era?
  2. Eu ouvi dizer por aí que a 8800GTS de 320mb, bem como a de 640mbs, são placa ruins.. Alguém poderia me exlicar o por quê disso? Pois comprei uma 8800gts 320mb da XFX em janeiro e fiquei decepcionado com os comentários que eu vi dela, apesar de ela ter um bom desempenho nos quadros da nvidia que o próprio site aqui disponibilizou. (realmente ela está me decepcionando muito, inclusive em relação ao aquecimento.. alguma sugestão de quanto consigo vendê-la?)
  3. Assim que montei meu atual PC eu jogava crysis com tudo em medium e 1600 1050 de resolução. Era tranquilo e zerei o game. Isso foi a 6meses. Hoje voltei a jogar e sinto que está uma ***** jogar em medium. O fps ta muito ruim, em torno de 20-30.. Minha PV estava pegando em média 70º - 80º antes de eu colocar um ventilador do lado do pra pra esfria-la... Não to conseguindo ligar o AA em nenhum jogo, porque fica muuuuuuuuuuito lerdo!! Praticamente injogável... Acham que a temperatura pode ter estragado algo na minha placa? danificado algum chip sei lá.... Minha config: Core 2 Duo 6750 2.66ghz 4mb de ram (2 pentes de 1gb 667 e um pente de 2gb 800) PV: GeForce 8800GTS 320bits da XFX Fonte: Dr.Hank 500w reais Mobo: P5K-SE (sem clock) Se tiver danificado será que tem conserto? valeu ae!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...