Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Oliveira

Membro Pleno
  • Posts

    765
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Posta umas ScreenShots do PES 2010 ai então!
  2. Ao invés de dar um [ENTER] após você colar o código gerado pelo ImageShake para colocar outra imagem, dê apenas um [ESPAÇO] entre os códigos.
  3. Ultima aquisição > Tiger Woods 08 (show de bola!)
  4. Sempre tenho este problema com o meu notebook, no meu caso a solução é desliga-lo, retirar a bateria, recoloca-la e ligar o notebook. Mais se este não é o seu caso a grande possibilidades mesmo do seu problema ser a placa-mãe, ja que provavelmente a sua placa de vídeo é integrada a placa-mãe.
  5. Eles enviam para o Brasil, ou é via download?
  6. ScreenShots Malemolentes [1] **GRID** 1270X768 - AA4x - FULL Aula: Gerenciamento de Projetos
  7. Atualizando: Test Drive Unlimited + MegaPack Joguinho antigo, mais show de bola! Ja havia jogado no PS2, porém o do PC é muito mais completo.
  8. O jogo originalmente é do PS2 sim, eu era viciado nele, porém encontrei este na WEB que possui o mesmo nome, porém uma qualidade inferior, mais da pra se divertir.
  9. D1 Professional Drift Grand Prix Series ...em quanto trabalho.
  10. Tudo bem, mais se for ver pela lei de aerodinâmica, este carro era pra quase não andar nas retas, e ir bem somente nas curvas, só acho estranho não ter visto nenhum desses na WRC. Espero que em FUEL a Codemaster coloque um pouco mais de realismo no jogo.
  11. O que esse spoiler esta fazendo no capô do carro? Engenharia aerodinâmica pra quê?
  12. cavalheiroreis muito legal esse FERRARI, é muito pesado? Qual a média de FPS e resolução dele? Seria estilo que jogo conhecido?
  13. Puts...foi mal galera, eu estava meio que na correria, troquei as bolas legal. Só emendando, pelo que vi as SS do FallOut 3, parece que o jogo não possui um grafismo espetacular como os lançados juntos a eles, ou até mesmo antes como o FarCry 2, então não sei o motivo dele exigir assim da máquina.
  14. New Game: Burnout Paradise (o ronco das motos é simplesmente d+). No aguardo: FUEL e The Last Remnant (ja adquirido).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...