Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cayyam

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pessoal Ahh lembrei q tenho também o Spore instalado, testei aqui e o som funciona. Então como vocês dissera: deve ser problema no jogo.
  2. Meu som não está funcionando no Age of Empires III, nem usando fone de ouvido, enquanto isso as músicas, youtube, sites com audio, videos (inclusive em HD) estão rodando bem, mas no jogo não. Não testei outro jogo. Verifiquei mais de uma vez e com certeza o som está ligado nas opções do jogo e com volumes no máximo. Porque será?
  3. Obrigado a vinbizinotto, mas acabei resolvendo de outra forma nada fácil antes de ler sua resposta. Pessoal um dia rodei um full hd nele (Iron Man - Homem de Ferro) no Media Player Classic e a imagem estava funcionando bem mas estava sem som, coloquei o som do programa no máximo e não ouvi nada, daí aumentei no computador e o vídeo parece que acelerou sem eu mandar e ficou esquisito, depois o computador emitia algo que parecia um "alrames sonoro" (como o que tem um antivírus), daqueles que não saem da caixa de som, mas tinham ritmo de batidas de música (ou foi minha imaginação trabalhando ). Me ocorreu agora que podia ser aquela música que toca no início do filme. Detalhes: Não passei o arquivo para o computador, rodei a partir de um HD externo que nunca apresentou problemas antes. Tenho um pacote de codecs: K-lite Codec Pack. É possível que a falta de audio seja falta de codec, mas estranho o barulho.
  4. Chegou hoje meu notebook, mas não estou conseguindo instalar o Windows 7, eu chego até uma parte em que ele me mostra quatro partições de disco mas não é possível instalar em nenhuma porque não estão formatadas em NTFS e ele só me permitiu formatar a primeira patição, mas essa só tem 4 GB, portanto não consigo continbuar a instalação. O que faço? Obrigado!
  5. Ah valeu pela dica! Já ouvi falar que é impreciso mesmo. Quais seriam boas opções?
  6. Qual a forma (quais drivers e directx usar) para obter a melhor classifcação do indice de experiência no Windows no PHN 15008? E quais são os valores obtidos? Grato!
  7. Ahh legal! Eu adoro ver a classificação. (Encomendei meu Philco ontem) Gostaria de ver a classificação dos outros também

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...